Eu sei que você está hesitante
Porque mesmo se eu te contar a verdade, ela voltará em forma de cicatriz
Eu não direi clichês como: Seja forte
Eu vou te contar, te contar a minha história.
BTS - Magic Shop
Jimin ouviu os passos de Jungkook no piso de cerâmica e sentiu um arrepio se expandir em sua derme.
Ele havia colocado lenha na fogueira ao aceitar retornar a empresa, era um fogo que não conseguiria mais apagar com essa decisão.
Agora enfrentaria as consequências da maneira mais elegante possível.
— Você vai me ouvir e nem adianta fugir. — O lúpus fechou a porta atrás de si com cuidado. — Isso é realmente sério? Você voltou para empresa mas não vai voltar comigo?
Jimin nem ao menos se virou para olhá-lo. Seu ômega não acha digno sua atenção a este lúpus mentiroso.
Internamente o híbrido sabia que estava sendo cruel pois seu alfa interior sentia toda dor dessa rejeição a sua alma gêmea, mas honestamente, depois que seu ômega lúpus assumiu seu corpo ele não conseguia se importar.
— Não preciso repetir se você já sabe a resposta, senhor Jeon. E ao sair, feche a porta por favor, preciso ajeitar tudo que se refere aos lucros da empresa.
— Não é você, eu sei que esse ômega do capeta me odeia, mas anjo, estou te implorando, volta pra mim, me perdoa por todas besteiras que já fiz. — Ele puxou Jimin e o fez olhar em seus olhos, precisava mostrar a verdade naquelas íris negras de alguma forma.
— Por favor, saia. — Deu ênfase.
Essas feridas em seu coração dificilmente se curariam com apenas palavras de remorso.
— Eu vou sair, mas tenha em mente que não vou desistir da gente.
E o moreno deu um selar ligeiro nos lábios cheinhos do ruivo.
Este que de modo arisco saiu de sua proximidade, se desvencilhou antes que deixasse se levar.
— IDIOTA!
O ameaçou com o grampeador.
Jungkook riu, deboche pingava de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
ФанфикSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...