33 | You are me and I am you

5.1K 609 614
                                    

#JikookAlmasGêmeas

Quando você me chamouEu me tornei sua florComo se estivéssemos esperandoNós florescemos até nós sofrermosTalvez seja uma providência do universoTinha que ser assimVocê sabe, eu seiVocê sou eu, e eu sou você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você me chamou
Eu me tornei sua flor
Como se estivéssemos esperando
Nós florescemos até nós sofrermos
Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você

BTS - Serendipity


Caía lentamente, em flocos salpicados ao lado de fora da janela. O ômega observava atento a neve cobrindo as calçadas.

- Mozão! Bora fazer neném? - Taehyung de maneira dengosa abraçou seu futuro cônjuge e sussurrou em seu ouvido.

- Você não tá merecendo, Tae. - Yoongi saiu de seu aperto.

O beta negou rindo achando graça pelo jeitinho difícil, porém mal sabia que o de cabelos em tom menta estava realmente irritado consigo desde que descobriu sobre o plano entre ele e Jungkook.

- Poxa! Ainda está bravo comigo por causa daquilo?

- Se "aquilo" que você diz é estragar o relacionamento lindo que Jimin e Jungkook estavam vivendo e de quebra fazer aquela criança infeliz? Sim, estou.

Ainda meio lerdo Taehyung fitou-o por alguns segundos, processando que seu noivo dissera.

- Eu sei o que fizemos foi errado, mas como ia saber que o Kookie realmente estava de quatro pelo Jimin? Huh? Ele sempre batia no peito ser hétero eterno. - Fingiu choramingar arrependido, ao menos tentar amansar a fera de um metro e setenta e quatro centímetros de altura. Trouxe para seu colo circundando a cintura e abraçando-o.

- Não importa sua orientação sexual, estou falando de sentimentos, Tae. Poxa! Você sempre fazendo besteiras sem se importar com as pessoas. - Disse ofendido.

Olhou descrente para o de cabelos platinados, este que abaixou o olhar envergonhado e extremamente arrependido.

- Desculpa, juro que não queria machucá-los.

- Não é pra mim que tem que pedir desculpas, Ursinho. - Yoongi viu arrependimento nos olhos claros de seu amado e resolveu orientá-lo a fazer o correto.

- Eu vou falar com o Jimin amanhã cedinho, mozão, eu juro. Vou implorar perdão pra ele por tudinho.

O olhar surpreso do ômega compreendeu que ele estava arrependido verdadeiramente. O beta era apenas um pouquinho leigo para certos assuntos.

Só um pouquinho.

- Vai mesmo, ursinho? - Questionou ainda surpreso.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora