6 | Alpha x Alpha

9.1K 1K 599
                                    

O céu está azul, o sol está brilhando Então parece que as minhas lágrimas irão aparecer melhor Por que é você para mim? Por que tem que ser você?- BTS I Need U

— … Ji! Ei, Ji, acorda! JIMIN, CACETE, ACORDA, INFERNO! — Hoseok e sua tentativa falha em acordar o alfa de olhos verdes esmeralda. 

Ficou preocupado já que o garoto emitia uns ruídos estranhos e pensou que estava passando mal. 

— Hmm, Jungkook, isso! Assim, bem devagar… Awn. — Jimin estava agarrado ao seu travesseiro, dizia palavras desconexas a todo instante pois dormia pesadamente. Nem se mexeu quando o amigo beliscou sua coxa, ou quando estalou o dedinho do seu pé quando o puxou.  

—PARK JIMIN, ACORDA INFERNO! — E ao perder a paciência, deu um grito ensurdecedor. Despertando o alfa ruivo, o fazendo cair da cama com um grande susto.

Foram milissegundos para situar-se, abrindo apenas um olho e encarando o alfa sentado em sua cama. 

— Hoseok, que saco! Está ficando louco é?... Ah, meu bumbum. — Massageou sua traseira ao tentar se levantar.

— Só assim para você acordar. 

O garoto de olhos cristalinos piscou, confuso.

— E para que você me acorda às quatro da madrugada, seu imbecil? — Rosnou, pegando seu celular e encarando a tela luminosa. 

 — Porque você não parava de gemer alto e eu não conseguia dormir com barulho. — Caçou.

Franziu as sobrancelhas.

— Hã? Tá doido? Quem estava gemendo? — Bocejou, ainda sem entender. 

— Você, oras. Sonhos eróticos com seu chefe, Park Jimin? — Disse com sarcasmo, mexendo as sobrancelhas, insinuando algo.  — Olha para barraca armada no meio das tuas pernas e negue que não estava sonhando com aquela delícia de terno. — O acusou, apontando com o dedo indicador em direção a virilha do garoto. 

Jimin imediatamente olhou para o alvo onde seu amigo apontava, arregalou seus pequenos olhos verdes e corou pelo constrangimento. Ligeiramente pegou a primeira almofada que avistou e colocou entre as pernas, escondendo o grande volume ali visto pelo outro alfa. 

— É, que… — Tentou argumentar, desviando o olhar pela vergonha que acabou de passar. — Isso é ereção matinal, seu pervertido. 

— Ah, Ji, você fica lindo quando está envergonhado, toda delicadeza e doçura de um ômega. — Hoseok ria freneticamente, era o único a saber do segredo do amigo.

Contudo, essa simples brincadeira sempre deixava Jimin extremamente irritado.

— Odeio quando você me chama assim, Hoseok. — Seus orbes verdes, de repente, ficaram divididas com o negro da escuridão.

— Ji, é só uma brincadeira, não precisa ficar irritado. — O alfa mais velho tinha receio quando o lobo interior de Jimin se assumiu por completo, pois ele se tornava irreconhecível, uma pessoa assustadora, de personalidade totalmente diferente do habitual. Isso o preocupava.

Jimin sempre foi um menino tímido e com uma doçura tremenda, mas de certa forma, esse seu jeitinho doce desaparece inesperadamente quando se exalta. Sua criação foi um tanto quanto conturbada, então, talvez essa seja a resposta. A culpa disso tudo seria pelo tratamento horrendo que seus pais tinham consigo, com isso, traumas cresceram em conjunto. Ele foi testado psicologicamente por possuir transtornos de personalidade. A alma alegre e cheia de vida mudou drasticamente ao descobrir que sua mãe tentou executar um aborto no momento em que uma inverdade de um dos médicos surgiu, ele teria contado que ela estaria gerando um ômega, desde então, a vida dos Parker's haviam se tornando um puro inferno, seu marido a repudiou e iria deserdar a inocente vida sendo gerada dentro de seu ventre, por simplesmente rejeitar tal classe de lobos. A "suposta" classe inferior. 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora