— Meu caralho alado! Danou-se...O lúpus mantinha-se com os olhos negros bem arregalados, enquanto observava seus pais próximos a porta com os braços cruzados, aguardando alguma explicação do que ouviram a minutos atrás.
— Comece, Kim Jeon Jungkook. — O alfa mais velho exigiu ao fechá-la.
Jimin engoliu em seco, numa mistura de receio com ansiedade. Um lado seu queria expor de uma vez por todas os recentes acontecimentos, já o outro, não.
O ruivo ficou imediatamente agitado, voltou-se a olhar seu noivo, este que até então ficou petrificado. Sorrindo nervoso, quase trêmulo mas imóvel.
— Pode contar, Jagiya.
Com isso Jin e Namjoon se entreolharam outra vez, confusos.
— TÔNOIVOEVOUSERPAI. — O lúpus murmurou rapidamente em voz alta. Coçando a nuca, tentando encontrar uma maneira de reformular aquilo de forma prática e coerente.
Temia que seus pais o expulsassem da empresa de uma vez e Jimin o abandonasse por ser medroso.
— Quê? — Questionaram em uníssono com as sobrancelhas unidas.
— C-Como assim? — Namjoon completou cheio de dúvidas.
O híbrido revirou os olhos e Jungkook riu sem humor.
Lúpus bundão — O ruivo pensou.
Ambos se observando em silêncio.
— E-Então.... É uma longa história... — Jungkook iniciou outra vez.
— Senhores Kim, nós... — O híbrido de olhos verdes se manifestou, surpreendendo o outro que assistia ao seu lado de pé.
Jimin fechou os olhos por míseros segundos, criando a coragem que Jungkook não tinha em contar.
— Estou esperando um bebê do seu filho.
— Bem, não tão longa assim.
O ômega e o alfa se entreolharam sem entender.
— O Jimin tá grávido. Eu que fabriquei — Jungkook declarou rapidamente num impulso, contente e cheio de coragem. Mas recebeu um beliscão no braço. — Aí, anjo. Isso dói!.
Mesmo querendo arrancar um pedaço da pele alheia com a ponta de seus dedos rechonchudos, o menor não sabia exatamente como categorizar, mas devia chegar bem perto do que conhecia por " orgulho".
Sentia orgulho do seu noivo, do que ele havia se tornado. As mudanças eram assombrosas em sua evolução como ser humano. Ele não é mais aquele tipo de pessoa que não valoriza os sentimentos alheios.
O moreno então tocou a barriguinha do menor e sorriu admirado — Eu vou ser pai. — Suavizou a situação.
Sussurrou, quase como se compartilhassem um segredo com sua família.
— Poxa, Jiminzinho. Não deixa esse idiota te contaminar com as loucuras dele. — Jin ficou chocado e irritado, tudo ao mesmo tempo. Louco para lançar o grampeador na cabeça de seu herdeiro.
Encarou o ruivo por um momento como se perguntasse " Você está deixando se levar com as loucuras do meu filho?
— Ai credo, papai, não sou idiota.
— Estamos falando a verdade. Estou no terceiro mês de gestação. — Jimin afirmou convicto ilustrando três dedinhos no ar e Jungkook balançou a cabeça, mantendo seus olhos graúdos bem abertos.
O casal Namjin assentiu, devagar, parecendo contemplativo antes de piscarem em excesso. Absorvendo de fato a notícia extraordinária.
— Mas... Como? Jimin é um alfa, e alfas machos não podem... Digo, isso é impossível. — Concluiu por fim escondendo o rosto nas mãos e respirando com dificuldade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...