23 | Rut or Heat?

6.5K 668 786
                                    


Boa leitura.

★※✩★※✩★※✩★※✩★※✩★※✩

Desde quando te conheci,

Você se tornou minha vida,

Você é estrela que transforma

Coisas normais em extraordinárias

Uma após a outra - BTS Boy With Luv

— Me fala logo, Kookie. — Taehyung sentou-se rapidamente no sofá ao centro do escritório da presidência e deixou seus olhinhos arregalados em espera. — Foi um beijão que você deu nele, imagino que deve ter sido um baita sacrifício.

O moreno estava estático, sua mente paralisou assim como seu corpo, engoliu em seco a aparição do beta em sua sala.

O que eu faço? Inferno!

— Então. — Iniciou umedecendo os lábios secos. — Foi o que você me sugeriu, certo? Estou apenas executando o lixo de plano que você inventou. — Prontamente respondeu, fazendo Taehyung murchar.

O maior balbuciou um xingamento e jogou uma caneta em sua direção. — Vaza da minha sala, realmente não estou com saco pra explicar o que você me obrigou a fazer. — Tentou lançar a culpa em Tae para se livrar de todo o peso por mentir.

— Nossa! Agora é minha culpa que aquele alfa lá, o tal de Hoseok querer roubar a empresa?. Eu não tenho nada haver com isso.— Kim empurrou a armação de seus óculos e ajeitando em seu rosto.

— Meo! De onde você tirou que ele vai nos roubar? —O lúpus já perdendo toda sua paciência com o platinado.

— Você também concordou comigo naquele dia, nem vem! — O loiro respondeu, calando o lúpus que apenas ficou em silêncio, suspirando derrotado. — Mas pelo visto agora não tem mais jeito, pois se você chutar o Jimin ele com toda certeza pode querer se vingar levando tudo isso aqui. — Girou o dedo no ar.

— Quê? — Arqueou a sobrancelha com a fala do beta. Mas de certa forma sua mente focou nesse detalhe. — Jimin, não é assim seu viado, ele não é igual a Eunjin.— Negou e revirou os olhos.

Jimin realmente faria isso?

E pra piorar tem essa ex dele trabalhando bem aqui, sei não, hein!.

Jungkook permaneceu encostado no móvel encarando o nada até que ouviu um ruído da porta sendo aberta.

— Meu amor, nossos pais pediram pra te chamar no novo cenário. —Eunjin se aproximou e alertou o lúpus que permanecia desconcentrado.

— Quê? Pra quê? — Se pronunciou aturdido.

— Bem, eu não sei sobre o que é pois não vou conseguir participar do papo em "família", estou indo agora mesmo provar meu vestido. — Animadamente explicou.

— Vestido? Deus! hoje vocês estão falando nada com nada, que caralho!. — Bufou irritado e caminhou em passos pesados até a saída. Antes de bater com aquele limiar encarou com fúria Taehyung.

— O que deu nele hoje? Ele nem ficou animado com a prova do meu vestido de noiva— Com um muxoxo completou. Era nítido seu descontentamento.

— Bem, isso não é da minha conta, então, tchau Eunjin. — O beta sorriu vitorioso olhando para a loira que queria arremessar algo em sua cabeça se tivesse em suas mãos.

★※✩

— Filhote, seu casamento já é o mês que vem e ... — Quando Seokjin iria completar a frase o moreno interrompeu, embasbacado.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora