38 | Soulmate

4.8K 522 558
                                    

#JikookAlmasGêmeas.

Sucesso e felicidade, o mesmo, mas diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sucesso e felicidade, o mesmo, mas diferente

Minha fraqueza é querer mais sucesso

Mais riquezas e uma honra ainda maior

O dinheiro quer me perseguir, espero que

eu não vire um monstro que persegue o dinheiro.
BTS| Tony Montana- Suga feat Jimin.  

Segunda-feira, 18 de novembro. 

— Nossa! Tá vivo demônio de meio metro? Pensei que te sequestraram e te deram uma surra de piroca. — Hoseok comentou rindo alto, mas estava enciumado. — Você me trocou por aquele bombado do senhor Jeon o final de semana todinho. 

Jimin revirou os olhos, continuou concentrado em sua digitação. 

— Vai ficar me ignorando? — O híbrido ilustrou seu dedo indicador sem piscar, como se indicasse " 1 segundo" em seu dedinho pequeno, olhando a tela de seu notebook.

— Um segundo. 

— Quando o neném nascer eu vou roubar ele pra mim. Só porque você tá fazendo isso Park Ingrato Jimin. — O alfa fez draminha. Cruzou os braços, emitindo rancor.

Ao encerrar a digitação o alfa de olhos verdes sorriu.

— Pronto, meu melhor amigo chorão. Não poderia perder o foco do que estava digitando, Hobi. — Explicou, ajeitando seus óculos. — Pronto, agora pode falar. 

Hoseok fez um bico adorável nos lábios, indignado. 

— Você sumiu desde sexta a noite. Onde estava, hein? 

— Com meu noivo, oras. — Respondeu simplesmente, mas com um soar doce. 

— E não tem celular pra avisar? — Dizia desacreditado.

Jimin suspirou, achava fofo as crises de ciúmes do seu melhor amigo. 

— Digamos que não consegui devido às circunstâncias. — Disse rindo das caretas que o outro alfa emitia. 

— Quê? Como assim? — Franziu a testa, não entendendo absolutamente nada. 

— Hobi, estou brincando. Mas é sério, eu ia ligar mas não deu tempo. O Jungkook... — Iniciou com receio — Bem, o rut dele aconteceu exatamente na sexta a noite, assim que chegamos em seu apartamento. 

O alfa arregalou os olhos, estava de pé no momento, mas sentou-se para ouvir tudo que Jimin tinha pra falar. 

— Eita! Foi a sua primeira vez ou ele ficou dopado? 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora