50 | An unexpected visit

1.7K 169 25
                                    

Oie, sentiram saudades?

Quero muito amor por GA, hein!

🌸🌸🌸

— EU QUERO VER MINHA SOBRINHA E AGORA! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— EU QUERO VER MINHA SOBRINHA E AGORA! 

— Yoon, para de fazer escândalo, pelo amor de Deus. — Hobi sussurrou em seu ouvido,segurando seu braço, impedindo-o de avançar contra o segurança do hospital.

— Nem adianta, Hobi, esse aí é assim, acha que tudo se resolve à base dos gritos. — Taehyung comentou sem ter uma reação alarmada, diferente de Hoseok. 

— Como é que é, Tae? Quer dormir no sofá hoje, hã? — O ameaçou, apontando o celular em sua direção. Bem, ele usava o aparelho momentos antes do surto, já que tentou ligar para Jungkook.

— C-Claro que não, meu amorzinho. Pode xingar todo mundo, fique a vontade. — Levantou as mãos para o alto em sinal de rendição. 

— Sr. Min, nos desculpe, mas por enquanto ninguém está autorizado a visitar a paciente Park-Jeon. Ela está na UTI. — A recepcionista disse baixo, com medo de sua reação. 

— UTI? — Questionaram em uníssono, os olhos de todos se encontravam arregalados pela descoberta.

— Como assim UTI? O que minha princesa tem? Fale, por tudo que é mais sagrado! — Hoseok se aproximou ainda mais do balcão de atendimento. Exigindo explicações. No instante em que a recepcionista iria tentar explicar, ela foi interrompida. 

— Fiquem calmos, rapazes, é apenas nosso procedimento, é um cuidado a mais por ela ter nascido prematura. — A voz harmoniosa da alfa responsável pelo parto de Jimin se fez presente no local daquela maternidade. — Eu sou a Dra Yuna, responsável pelo pré-natal e parto do Sr. Park-Jeon. — Ela se apresentou sorrindo, mesmo que a máscara cirúrgica impedisse deles de verem suas expressões. 

— Doutora, somos os tios da Sarang, eles não nos deixam passar. — Yoongi se adiantou, fazendo aquele drama épico. 

— Vou liberar a visita daqui há uma hora, mas só consigo liberar duas pessoas por vez, pois os avós também estão lá. 

— Não faz mal, só queremos vê-los. E o Jimin? Ele está bem? — Hobi perguntou preocupado. 

— Está sim! Tudo foi apenas um grande susto. Bem, vocês querem vê-lo? Ele já está no quarto com seu esposo. 

— QUEREMOS!

🌸🌸🌸

— Oh, meu Deus! como minha netinha é linda demais. — Jin suspirou admirado mais uma vez enquanto olhava as fotos tiradas recentemente de seu celular. 

— Ela é a cara do Jimin. — Namjoon deu Zoom em uma delas. — Até o narizinho, olha.  — Sorriu sem notar para a tela. 

— Mas a cor do cabelo é todinha do Jungkook. — O alfa Seokjin acrescentou, apaixonado.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora