Oi, Xuxus.
Trouxe mais um capítulo, já aviso que não está betado, prometo rever os erros depois tá. O capítulo tá curtinho mas garanto que no livro será maior.
Falando em livro.Eu tô babando nele. Ah, a pré-venda vai até dia 26 desse mês.
Apoiem comprando minha obra! Eu ficaria muito grata em poder ver vocês carregando um pedacinho de mim em suas mãos.Os links de compra estão em meu perfil, site, Instagram e o Twitter.
🌙☀️
— Vem cá, Jennie, sua colega de trabalho está onde? Toda vez que passo aqui você está atolada de coisas para fazer e ela desaparecida. — Eunjin olhou para o relógio e fez uma careta ao passar pela entrada da empresa.
Jennie suspirou, balançando a cabeça, desgastada.
— Advinha onde? Enfiada na sala da presidência. Ela leva umas trinta xícaras de café para o Jungkook e demora horrores para voltar aqui. — Resmungou, através do nó na garganta. Se sentia esgotada por trabalhar demais e a sua ajudante ficar passeando por aí.
Eunjin ficou perplexa.
— Ela acha que tem chance com o Jungkook? — Questionou, pasma.
— Pois é, mas o que me deixa mais irritada é essa cachorra colocar a culpa em mim quando o trabalho dela não é finalizado. Eu vou arrancar os cabelos dela, Eunjin. Estou me segurando já. — Olhou ao redor, se certificando que nenhum cliente ouviu das suas reclamações.
No instante em que Eunjin ia rebater, Jimin passou pela recepção e acenou educadamente para as duas, caminhando devagar em direção à presidência.
— Jungkook podia demitir logo aquela coisa horrorosa. O Jimin é muito inocente mesmo para notar as intenções dela.
A ômega loira sorriu com maleficamente.
— Eu mesma podia demitir essa garota depois de tudo isso que você relatou, Jennie.
— E por que não faz?
— Porque se até meu irmão, explosivo do jeito que é não fez, ele deve pensar da mesma maneira que eu.
— Hã? Como assim?
— Ele deve ter notado as intenções dessa garota consigo, mas, não foi ele quem a contratou, e se demiti-la, talvez ache que Jimin irá se sentir culpado por uma má escolha em sua contratação. Ele não quer deixá-lo mal.
— Tomara então que o próprio chefinho veja isso.
— Assim espero, mesmo entendendo que ele está com a cabeça cheia de problemas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...