21| My Turn

6.6K 706 503
                                    

★●◎✩♡○※»«

Como o vento suave me acariciando

Como a poeira flutuando na luz

Você está logo ali mas eu não consigo te alcançar

BTS- Butterfly


— Filho de uma vaca leiteira das tetas caídas. — Jeon resmungou, constatou que estaria encrencado se aquele ômega o viu em seus amassos alucinantes com Jimin.

— Você disse alguma coisa, Jeon Ogro Jungkook.? — Taemin cinicamente disse em alto e bom som.

— E-Eu? N-Não disse nada não. Oh! Jimin a reunião, vamos nos atrasar. — Piscou estranhamente para o ruivo que demorou um pouco para captar a mensagem silenciosa que o lúpus tentava transmitir em seu desespero interno.

Fodeuuu... Ah fodeu... Meu pai amado faz esse traste ter amnésia, faz o teto cair na cabeça dele meu Deus. Aceito um coma de um mês, pode ser. Vai, quebra essa aí plissss.

O alfa tremia só de imaginar nessa pequena possibilidade de terem sido assistidos em seus momentos íntimos e de camarote.

— Taemin, você disse que viu o Kookie tirando cópias? Mas esse ser aqui é um preguiçoso, impossível esse lúpus ter ido naquele departamento. — A loira relembrou da fala de seu amigo e gargalhou.

— Verdade, só queria tirar uma com a cara dele, Jungkook, tirando cópias? Imagina só, tenho certeza que ele nem conhece pessoalmente nenhum funcionário daquele setor. — O ômega disse sincero, mas algo incomodou Jeon, seus olhos vibrantes analisavam incansavelmente o ômega loiro, imaginando o porquê daqueles dizeres a momentos antes pois realmente Jimin e ele estariam naquele departamento. Talvez, como era da natureza do moreno desconfiar até da própria sombra.

— Ah meu Deussss!!! Meu menino lindo está de volta e nem foi ver a gente, você viu que ingrato esse demônio, Nam? — Seokjin deixou sua vasta beleza brindar os mirantes de todos na sala da presidência. — Mas como estou com saudades não vou arrancar sua orelha...Ainda. — Fez um bico enorme nos lábios, no entanto enfatizou a última palavra deixando o lúpus amedrontado pois seu appa era de cumprir suas promessas.

— Tadinho, amor. Ele chegou e já tem até reunião marcada, não briga com ele, não é Jimin? — O ômega Kim explicou para seu doce alfa antes de se direcionar ao Park que assistia boquiaberto e confuso tudo isso. O alfa ruivo assentiu incontáveis vezes balançando sua cabeça para cima e para baixo. Um tanto exagerado, mas estaria um pouco aflito internamente, principalmente com o melhor amigo de Eunjin que não tirava os olhos de si.

— Perdeu o cu na cara do meu assistente, Taemin? — Jeon rosnou em direção ao loiro.

— Que isso menino? Onde aprendeu essa grosseria? Ele é um convidado, peste. — O alfa Seokjin arregalou os olhos, furioso em direção ao seu herdeiro.

Taemin gargalhou alto. — Relaxa, Jin, esse aí me odeia, fazer o quê. — Deu ombros. — E não sei porque, nunca te fiz nada Kookiezinho. — Disse em tom infantil como pirraça.

— Kookezinho é meu pau quer ver o tamanho? — Jungkook rebateu e em seguida ganhou um tapa em sua nuca. — Ain... Omma. — Disse massageando o local afetado pelo alfa mais velho.

— Omma é o cacete sua peste, sou seu appa, seu, infeliz.

E todos riram desses dizeres do alfa de cabelos castanhos claros.

— Desculpem interromper, mas a reunião já vai começar. — Jimin timidamente disse em tom de voz baixa mas tão harmoniosa que o ômega Taemin suspirou ao ouvir a melodia que saiu de seus lábios.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora