O coração de Jungkook disparou quando sentiu o sabor dos lábios que tanto cobiçava. Ele realmente havia se apaixonado?
Seu olhar sobre o alfa ruivo entregava o quanto o desejava desde a primeira vez em que o viu. Lhe queimava o peito da maneira que era observado, fazia seu sangue parecer correr mais rápido e mais intensamente.
Mas o sorriso mútuo morreu quando seus olhares começaram a pesar um no outro. No momento em que aquele olhar se tornou convidativo demais, os sorrisos foram desaparecendo aos poucos, assim como a chama que gradativamente se acendia.
Jimin beijou com certo carinho e delicadeza. Um beijo inocente e cheio de sentimentos confusos.
Duas almas conectadas por algo bem forte. Mas o que seria?
O jeito como Jungkook sugava seus lábios demoradamente para depois mordê-los de leve, e ainda acariciava seu rosto com a mão livre, estava deixando o alfa dos olhos verdes todo relaxado e em um estado de espírito diferente.
Sentiu então os dedos do lúpus descerem por toda sua bochecha em um toque leve até estarem em seu queixo, a língua quente e áspera em contato com a sua, resvalando-se uma na outra, devagar e sutilmente. Automaticamente virou a cabeça para o lado buscando mais espaço na boca de L. Johnson, tornando o beijo mais molhado e profundo.
As mãos grandes de Jungkook puxavam mais o corpo de Parker para si, parecia que tinha medo dele fugir dali. Já Jimin, tinha as suas pousadas sobre o peitoral largo e forte do CEO, mas de vez em quando subia para o pescoço e o enlaçava, talvez pelo mesmo motivo, o receio do beijo ser findado.
Estava tudo perfeito, até que uma figura entrou na sala aos gritos. surpreendendo o casal de alfas, que ligeiramente, se distanciaram.
— EU NÃO ACREDITO NISSO, KIM JEON JUNGKOOK! — Taehyung resolve retornar ao escritório, porém, com um adicional em sua volta. Ele berrava.
— T-Tae? E-eu… Err… — Jungkook tentava formular palavras, mas se assustou com a repentina presença do beta em sua sala. Jimin não ficava atrás, se sentia amedrontado demais, até virou-se de costas, tentando esconder a suas expressões de espanto.
— Eu realmente não acredito. — Disse sério, com os braços cruzados, encarando o moreno e exigindo explicações.
Jungkook se sentiu encurralado.
— E-Eu posso explicar…
— Não tem explicação, Jungkook. Por que você não me contou? Hã?
O CEO não sabia o que fazer, porque realmente nem ele mesmo entendia o porquê ter beijado seu assistente.
— E-Eu nao sei. Desculpa, mas…
— Poxa! Você sabia que eu iria ficar chateado sobre isso. A senhora Claire faz um pãozinho caseiro muito gostoso. E agora que está vendendo, eu podia ter comprado vários para tomar café. — Renan emite um semblante de indignação para cima do lupino. — Sacanagem, ela disse que você sabia, como você é mau! Por que não me contou? Hein? Vamos, diga!
Cruzou os braços e bateu sequencialmente a ponta do sapato no piso, causando barulho irritante com o contato. Ele apertava os olhos, demonstrando que estava enraivecido, já o lúpus, mantinha suas expressões confusas, tentava entender o que ele estava falando.
Eles não foram flagrados?
Piscou exageradamente. — Do que você está falando? — Enfim conseguiu se pronunciar. Ainda assim, entendendo absolutamente nada.
— NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO, SEU ALFA SAFADO! COMO OUSA ESCONDER ISSO DE MIM? HÃ? EU SEI QUE MEU NOIVO VIVE NA SUA CABEÇA POR CAUSA DA MINHA DIETA. MAS, POXA… PENSEI QUE VOCÊ PENSASSE NA MINHA FELICIDADE. — Taehyung bradou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...