36 | I'm pregnant

6.1K 563 534
                                    

#JikookAlmasGêmeas.

 Mais fundo

Sim, acho que estou indo mais fundo

Eu continuo perdendo o foco

Não, me solte

Deixe os meus próprios pés me guiarem

Eu vou mergulhar em mim mesmo

No meu mais profundo interior

Eu me encontrei, me encontrei

BTS - Black Swan

Dois corpos deitados juntinhos na cama,  aproveitando aquele chamego gostoso após o expediente pesado da BigHit. O moreno agarrado ao gestante, fazendo carinhos naquela barriguinha sem tamanho algum.  

— Eu estava aqui pensando, quando que vamos anunciar que estamos noivos e que seremos papais? — Questionou receoso. 

Jimin olhou de canto sem saber o que responder, remexeu-se mudando de posição. 

No fundo gostaria de expor ao mundo sobre essa enxurrada de felicidade que surgiu. No entanto vinham os receios e medos dessa alegria ser apenas momentânea. 

— Pela sua cara ainda não podemos contar não é? 

— Vamos esperar só mais um tiquinho, amor. — Não gostava nem um pouco em ver aqueles olhinhos negros perderem o brilho. 

Tantas coisas poderiam dar errado. 

— Okay, futuro pançudinho. 

— Futuro pançudinho? — Ergueu seu tronco que estava sobre o moreno e franziu a testa. Pelo visto não aprovou o novo apelido. 

— Anjo, logo essa pancinha vai crescer, oras. 

Então Jimin arregalou os olhos e encarou seu abdômen. Não imaginou essa possibilidade, ainda. Pelo visto não teria como camuflar por muito tempo o crescimento de sua barriguinha.

— Meu Deus, Jungkook, e agora? — Indagou assustado. — Minha família vai me matar, os jornalistas vão me chamar de aberração, oportunista e ... 

Então Jungkook resolveu interrompê-lo. 

Pois sabia que o garoto não conseguia imaginar um cenário com alegria e felicidade e sim somente tristeza e consequências negativas. Por isso filtrou e escolheu muito bem as palavras que viriam a seguir.

— E nós seremos a família mais feliz do mundo. Que se dane todos! O importante somos nós três. 

Explicou sentindo o outro respirar aos pouquinhos mais aliviado. 

Jimin riu sem graça, aconchegou-se no corpo robusto, fungando em seu peitoral largo e forte. 

Jungkook tinha tanto medo de decepcioná-lo. O baixinho era simplesmente sua razão de viver, seu oxigénio, seu mundo. 

O híbrido virou o rosto para o lado, observava seu par, mesmo expondo um olhar confuso. 

— Jungkook-ssi. 

— Hm? 

— Eu quero hambúrguer com batata frita e um milk-shake de amendoim enorme. — Se retratou de repente, esmagado pela culpa em deixar Jungkook preocupado mais uma vez. 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora