24 | My heart is and always will be yours

6.5K 666 673
                                    

Eu quero que você seja sua luz, baby

Você deveria ser sua luz

Então você não vai mais se machucar

Então você pode sorrir mais

BTS (JIMIN) -Promise 

Era alucinante, Jimin exalava hormônios, sua fragrância era mesclada e estava deixando o lúpus aturdido. Nunca havia sentido um cheiro tão gostoso e tão entorpecedor. Suas narinas se esbaldavam com essa fragrância viciante.

O ruivo gemia com seu dorso queimando, sua garganta seca e seus olhos momentaneamente fechados devido ao desmaio.

Mas suas íris cristalinas alteraram para um tom nupérrimo e impressionante a momentos atrás. Algo que Jungkook nunca havia presenciado e isso o deixou boquiaberto.

— MI, CARALHO, ABRE ESSA PORTA LOGO, CACETE! —O lúpus cerrou os dentes, com aquela frágil criatura nos braços.

Recuou um passo e chutou a porta mais uma vez. Ouviu ser destrancada. — Calma, peste, eu estava no banh... O que aconteceu com ele? — Indagou preocupada, dando passagem pro lúpus adentrar e acomodar Jimin em seu quarto.

O moreno suspirou, ajeitando sua postura, estava ajoelhado ao chão encarando seu alfa gemer baixinho sobre o acolchoado.

— Ele entrou no cio, não é? — Falou baixinho tentando não despertar o citado.

O lúpus apenas balançou a cabeça e levantou-se do chão.

Caminharam até a sala em silêncio. O moreno bagunçava seus cabelos em pura aflição, seus instintos lhe incitam em adentrar aquele cômodo e saciar seu alfa de todas maneiras possíveis. Mas a pergunta que viria a seguir: Como?

A mais velha observou por alguns segundos Jungkook e depois buscou sua bolsa que estava em cima do sofá.

— Jê! — Chamou indo em direção a porta da saída do apartamento. — Jungkook ergueu seus olhos e franziu a testa. — Tem preferência de marca?

— Marca? Do que você está falando? E onde você vai essa hora da noite?

— Na farmácia, comprar pomada para assadura, sabe, você vai precisar de uns três tubos hoje. — Quando a ômega finalizou a frase Jungkook arregalou os olhos desacreditado.

— Escuta aqui sua velha...

— Jun...— O lúpus ficou estático e até não completou a fala quando ouviu a voz em tom baixo e de modo manhoso vindo do quarto.

— Fala logo, peste, você quer de alguma marca? Ah quer saber, vou trazer a mesma que usava em você quando era criança. — A mais velha estava realmente falando sério e isso desestabilizou Jeon.

— Mi, pelo amor de Deus, fica aqui. — Correu até a ômega. — AQUELE JIMIN TÁ POSSUÍDO E VOCÊ PRECISA EXPULSAR O DEMÔNIO DAQUELE CORPO, ANTES QUE EU FIQUE SEM MEU TRASEIRO.

— O mais estranho que sinto o cheiro do ômega dele também, e pelo visto é o mais dominante. — Disparou. A mais velha tinha um tom de malícia em sua fala. — E você bem sabe que o ômega dele tem a personalidade trocada.

— Valeu por me deixar mais assustado ainda. — Bufou frustrado. — Mas espera um pouco. Você consegue sentir o ômega dele? Pensei que só a classe lúpus conseguia.

— A vovozona aqui é especial você sabe. Nem venha com essa, até parece que só você come nesse relacionamento.— A ômega rebateu sem pudores.

— Você está com um linguajar bem atual para sua idade, não é? VELHA SAFADA!

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora