Estou chorando
Nesse castelo de areia
Que está desaparecendo
E se desfazendo
Enquanto olho para esta máscara quebrada
E eu ainda quero você
Mas eu ainda quero você
BTS - The Truth Untold
Jimin não conseguia tirar de sua cabeça aquelas malditas palavras, eram tão duras.
Ele estaria dividido, entre as lembranças boas e ruins. Sentia saudade daqueles lábios o beijando enquanto relembrava de tudo que fora ouvido. Era torturante demais para uma alma tão inocente quanto a deste híbrido.
— Comece Jungkook. Ou eu vou arrancar a sua língua aqui na frente de todo mundo. — Seokjin impôs ao fechar a porta atrás de si para bloquear o barulho que vinha de fora.
Todos acionistas a mesa e a presença de Taemin por ter presenciado tudo.
Jimin fechou os olhos por um momento, e ao abrir, suas íris em tom púrpura vibraram. Jungkook não tirava o olho de si, e ao presenciar isso, temeu pelo que poderia vir.
O lúpus queria tanto segurar suas mãos, lhe implorar perdão e beijar seus lábios.
Seus olhos cresceram de tamanho quando Jimin lhe encarou de modo intrigante.
— FALA, JUNGKOOK!
Todos arregalaram os olhos ao ver que o alfa Seokjin não estaria para brincadeiras.
O moreno desviou o olhar do híbrido e depois encarou irritado Eunjin, afinal todo esse caos foi devido a ela o tê-lo feito assinar um contrato com todos esses gastos.
Respirou profundamente e resolveu falar de uma vez. — A praga da sua filha me fez assinar um contrato onde perdemos milhões de dólares.
A ômega engoliu em seco, sentindo seu coração palpitar exagerado dentro do peito. Não conseguiu processar as palavras rudes de seu ex.
— Appa, ele me traiu com o Jimin e...
— Eu terminei nosso noivado — Ele ilustrou aspas com os dedos no ar, totalmente desinteressado. — Você que não acorda pra vida e não se toca, além do mais...
— QUE HISTÓRIA É ESSA DE TRAIÇÃO, TÉRMINO DO NOIVADO E QUE CONTRATO É ESSE, EUNJIN?
Seokjin respirava afobado. Jungkook não havia feito aquilo. Não, não, não. Sem chances. Sentiu-se subitamente irritado com aquele lúpus. Céus o que estaria acontecendo? Sua vontade era em deixá-lo roxo de tantas palmadas que daria naquela bundinha magra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...