20 | The arrival of Lee Taemin

5.9K 687 493
                                    

Votem

✩♡●★○✩◎※»«※♡

Sentado sozinho

apenas meus pensamentos estão crescendo

Desde quando você começou a me machucar

você mesmo nem sabe

Você também está sofrendo -Jimin (BTS) Promise.


— Você veio mesmo, não acreditei. — Eunjin abriu um sorriso largo ao ver seu amigo de longa data bem à sua frente na recepção da BigHit. — Nossa, você ficou bem de loiro, hein. — Abraçou o ômega bem apertado e aspirou sua doce fragrância.

— Eu disse que viria, dona. Agora trate de me atualizar de todos os babados, viu. — Disse meigo. — Cadê o ogro do teu namorado? — Olhou ao redor apenas observando todos os funcionários realizando suas funções.

— Está chegando de viagem, ele acabou de fazer uma junção com uma empresa em Milão, e, ele não é meu namorado, agora é meu noivo. — Deu um gritinho de felicidade e Jennie que se encontrava atendendo os telefonemas da presidência ao ouvir a confissão alegre de sua amiga revirou os olhos, pois não acreditava depois de tudo que aconteceu em seu heat ela não se importou.

— Eunjin, amiga, você tem reunião em dez minutinhos. — Jennie diz agora lixando as unhas.

— Sério? — A loira indaga com um muxoxo. — Taemin, querido, vou te deixar algumas horinhas sozinho, você se incomoda? — Questionou preocupada, mas ao ver o amigo balançar a cabeça negando suspirou aliviada.

— Aproveito e vou dando um passeio pela empresa, seus pais chegam que horas? — O ômega diz animado encarando seu relógio de pulso.

— Nem eu sei, aqui sou a última a saber de tudo. — Disse se afastando.

— Bem, Jennie coisa mais linda do mundo, vou dar uma voltinha quando ela acabar a reunião pede pra me mandar mensagem que eu venho voando pra sala dela, tá — A morena ao ouvir o elogio deixou seu ego agir mais rápido e apenas assentiu.

★※✩

— Sabe, eu queria transar de novo. — Jeon admitiu olhando sem pudores para a traseira saliente do alfa ruivo antes de entrar em seu carro. — Bora passar no meu apê antes de ir pra empresa? — Jimin negou sorrindo e Yoongi revirou os olhos desacreditado.

— Virou cadela no cio agora Jungkook? — Verbalizou inconformado com o fogo excessivo do lúpus.

— Yoon, vai dar o cu, vai. — Jungkook rebateu mostrando o dedo do meio para o esverdeado. — Ou atola aquele seu brinquedinho em todos os seus buracos e me deixa em paz, invejoso do caralho.

— Ah sua putona, repete de novo pra ver se não te soco.

— E lá vamos nós de novo. — Jimin disse sem empolgação.

— Anjo, você viu, ele que começou. — Jungkook colocou o cinto de segurança encarando Jimin apreensivo

— Ain Anjo, ele que começou. — O ômega imitou os dizeres do lúpus em tom de zombaria.

— Me imita de novo pra você ver se não te chuto com o carro em movimento sua prostituta mal comida.

E o ruivinho não aguentando essas incessantes brigas colocou os fones de ouvido e aumentou a música da playlist de seu celular.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora