Nesta estrada bifurcada, eu continuo pensando em você
Você me reconheceu mesmo quando eu não tinha nada pra mostrar
Eu conseguia sorrir quando pensava em você
No lugar onde você está.
Home - BTS
Jungkook tinha conhecido muito bem o significado da palavra "desespero" ao ver seu amado desacordado e manchado de sangue.
Um abraço doloroso, cheio de medo e receio acontecia. O vento era frio, a temperatura estava abaixo de zero nesta noite assustadora.
Relutou em segurar as lágrimas naquele corredor em tom claro enquanto aguardava o respaldo de algum profissional. Suspirou fundo, seu coração doendo só de lembrar daquela horrível cena.
Jungkook era explosivo, temperamental, impulsivo e audacioso. Mas era super protetor, amoroso e extremamente carinhoso. Estes sentimentos que descobriu ter ao se envolver com Jimin.
Impotência era o sentimento mais doloroso para o lobo de um alfa lúpus. Não saber o que fazer para cuidar de seu par era agonizante.
A doutora se aproximou do moreno e tranquilizou o rapaz, este que desabou a chorar. O alívio em saber que sua conexão, sua alma gêmea estava bem, era de fato uma libertação em seu coração.
- Como ele está? - Perguntou afobado.
- Dormindo por estar medicado, Jimin quase sofreu um aborto devido há tantos remédios para gastrite. Sabe o nome do profissional que receitou isso à ele? - Explicou calmamente, de modo atento observando a ficha do híbrido, porém um fato importante não constava no cadastro. O rapaz que deu entrada na emergência às vinte e uma horas era o quê? Obviamente era um ômega, mas, por que não consta em sua ficha?
Betas ( Fêmeas / Machos) e Alfas machos não engravidam.
A médica ao presenciar o sangramento no híbrido deduziu que o rapaz fosse de classe ômega, então, realizou exames como Beta HCG e outros, mas somente para finalizar suas suspeitas.
O sorriso de Jeon morreu durante alguns instantes, antes dele voltar e encarar a médica. - Algo de errado não está certo, doutora Yuna
- Como? - A alfa franziu a testa, desentendida.
- Acho que a senhora está confundindo de paciente, meu Jimin não pode ter tido isso aí, ele é um alfa. - Jungkook uniu as sobrancelhas e ditou óbvio.
Alfas machos não engravidam certo? Mesmo tendo DNA de um ômega?
A responsável da área indicada pelo médico e amigo da família Kim subitamente folheou novamente. Com receio do hospital ter trocado as fichas.
- Senhor Jeon. O paciente Park Jimin seria o que seu?
- Ele é meu marido, não no papel, não ainda. - O lúpus mordiscou o próprio dedo.
- Vamos aguardar seu "noivo" despertar, assim podemos todos conversar com calma.
- Calma? Com o quê? Pelo amor de Jeová, ele tá bem não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...