37 | Love for eternity

5.7K 570 518
                                    

Usem a tag da fic cambada.

#JikookAlmasGêmeas.

Spoiler abaixo ↓

Fiquei muito chateadinha por não terem comentado muito no capítulo anterior.  🤧

💠💠💠

Às vezes, quando estou sem fôlego
Eu seguro meu chapéu e continuo correndo
É, eu não preciso saber para onde vou
Mesmo que seja para o oposto do Sol
Uma vez no presente
Duas vezes no passado
Fico feliz por termos nos conhecido
Agora será para sempre

My time -
Jungkook BTS

Naquele dia Jungkook sentia-se estranho, seu corpo emitia calafrios e ao mesmo tempo uma onda de calor vulcânica. 

Ele encara Jimin profundamente, despindo-o com o olhar. Lhe dava beijos e carícias mais íntimas em horários inapropriados. 

Ele amava o ruivo mais que sua própria vida, que sua alma. 

O híbrido o amava na mesma intensidade também, tanto que  estava pensativo em relação ao neném e o próprio lúpus, era um pesadelo imaginar o que poderia acontecer com a reação de todos com a novidade. Ele nunca teve a sorte dos pensamentos positivos invadirem sua mente, pois, já sofreu muito nessa vida. 

Aquele medo antigo de tudo dar errado veio a tona e a maldição da insegurança ressurgiu. Estava sendo pressionado outra vez.

— Anjo! Você tem reunião daqui a pouco, não é? — Foi desperto de seu transe com a voz aveludada de seu lúpus. 

— Oh, sim.— Tocou na tela de seu celular, o acionando. — Dentro de dez minutos. 

Jungkook suspirou, beijando as costas da mão de Jimin. 

— Você parece aéreo, tá tudo bem? 

O híbrido sorriu e aproximou-se mais, e beijou os lábios do outro. 

— Só um pouco preocupado. — Riu fraco, por mais que não houvesse nada engraçado. Suspirou fundo, deixando mais um selar nos lábios de seu amado antes de se afastar. — Bem, vou até a sala da sua irmã pegar os arquivos faltantes e ir pra reunião. 

Jimin admitia internamente que não estava tudo bem, responsabilidades, medo, sonhos. E tudo que sua inocente mente borbulhava pensamentos de um futuro incerto. 

Queria chorar, sorrir e esbravejar. O garoto estava insuportavelmente hormonal. 

O serzinho que crescia em seu ventre era a causa de tantas mudanças em tão pouco tempo. 

🐺🐺🐺

— Então. — Jung pigarreou, chamando a atenção de Min Yoongi e Kim Taehyung. — Jimin decidiu que será usada essa quantia para o novo comercial e já podemos alinhar a contratação de dois novos modelos. Yoon, pode fazer as entrevistas e combinar o contrato de somente um mês, o pagamento será de acordo as horas de fotos, gravações e etc. 

Eles estavam se tratando de maneira formal demais. 

 — Certo, já irei pedir a Jennie que ligue para os candidatos virem até sexta-feira. — O ômega soltou de repente ainda encarando seu notebook, sério. — Taemin, meu lindinho. — Chamou o ômega platinado. — Envie aquela planilha com todos os candidatos escolhidos para Jennie, agora mesmo, por favor. — O ômega assentiu em seguida, desbloqueando a tela de seu celular e acessando os documentos para envio. — Ou melhor, imprima, pois ela é meio lerda, vai que, né. 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora