8 | Drop my fiance, bitch!

7.9K 1K 283
                                    

UM MÊS DEPOIS.

Com os olhos curiosos, Jungkook se pôs a observar atentamente seu funcionário. Não houve pronunciamento de ambas as partes após o episódio do beijo entre eles. Silenciosamente, apenas o admirando em segredo, tentando desvendar seus pensamentos, e também, entender porque se sentia tão atraído por ele, atraído por um alfa. 

Sabia que não era muito conveniente o perseguir com os olhos, mas era a única maneira que tinha em saber e tentar compreender seus sentimentos pelo alfa dos olhos esmeralda, uma vez que não podia se abrir com ninguém sobre o assunto em questão. 

— Kookie, não dá, hoje estou atolado de contratos para revisar e ainda tenho que ver a merda que o assistente do meu noivo fez com a nova filmadora antes de acionar a garantia. — Taehyung explicou sem olhar para Jungkook, pois estava digitando rapidamente no teclado de seu notebook. Hoje ele sequer havia encarado o amigo, de tão atarefado em que se encontrava.

— Como é? Você que marcou essa droga de reunião e vai dar para trás? Eu te mato e ainda te enterro, depois cavo sua sepultura, te ressuscito, só pra te matar depois de novo e de novo. Ai de você, se eu perder essa parceria. — Jungkook emitia uma carranca medonha, sorte do beta de não o encarar.

— Droga! — Kim resmungou frustrado, bagunçando os cabelos por ter a agenda extremamente cheia logo hoje. No entanto, uma ideia brilhante passou por sua mente cansada. — Kookie, leva nosso menino de ouro. Certeza que ele vai dar conta de tudo. 

De repente o Presidente prendeu o ar. 

— Nosso? — Ergueu apenas uma sobrancelha. — Ele é meu menino de ouro. Está afim de perder as bolas ou os dentes? Fala dele com intimidade de novo pra ver o que eu faço você. — O lobo de Jungkook se enciumou. Ele até imaginou torturando melhor amigo pela audácia. Onde já se viu? Jimin era só dele, único e exclusivo. Bom, ele criou isso em sua mente e ninguém mudaria tal feito.

— Às vezes você me assusta com essa possessão sobre o garoto. — O olhou com preocupação. — Se não te conhecesse, poderia pensar que você mudou de time, meu querido hétero top. 

Jungkook arregalou os olhos quando teve o entendimento da frase.

— B-Bebeu? E-Eu gosto de m-mulher, vo-cê sabe disso. — Gaguejou tanto que o beta tentava decifrar o que havia sido dito.

— Nossa, calma, coleguinha. Eu sei. Estou apenas brincando. Não precisa gaguejar tanto assim. — Kim ria freneticamente enquanto observava as feições apavoradas do melhor amigo. — Relaxa… — O tranquilizou. —  Mas é sério, leva ele, por favor. Hoje estou trabalhando muito. — Tentou parecer adorável e pidão, porém, isso só deixou o lúpus ainda mais irritado. 

— Milagre de Deus você trabalhando muito. — Se irritou, saiu em seguida da sala do vice-presidente e bateu com a porta. 

— É, Kookie … Toquei na ferida… Ah, se toquei. — Murmurou e sorriu satisfeito. Seu passatempo era alfinetar o melhor amigo, e com certeza era um dos seus hobbies favoritos. — Inferno! Onde botei meu celular?

»★●✩○◎♡※«

Com o coração na boca, mas a confiança nunca se esvaindo. Não tinha como dar errado. E realmente não deu, a reunião foi um sucesso, Jimin astutamente deixou todos acionistas impactados com a sua desenvoltura sobre cada assunto citado, e Jungkook, com um olhar cheio de admiração para seu assistente. Um dos participantes dessa reunião, que a propósito é um dos mais importantes empresários do país, foi até audacioso e secretamente lhe ofereceu emprego. Contudo, Jimin negou docemente, nunca deixaria Jungkook, ainda mais agora que estava confuso com seus sentimentos.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora