13 | Party at Work

9.1K 885 386
                                    

Sr. Jeon: 

Saudades dos seus beijos, meu anjo😇, estou contando as horas pra te ver no escritório. 😉😘

[15/06 às 03:17]

Nos vimos há duas horas atrás, não tem como sentir tanta saudade, Sr. Jeon. 

[15/06 às 03:21]

Sr. Jeon ❤️:

Mas já estou morrendo de saudade. Você não está? 💔💔💔💔

[15/06 às 03:25]

😂😂😂 Mas é lógico que estou. ❤️

[15/06 às 03:27] 

Sr. Jeon ❤️:

Quando chegar na empresa, quero você sentadinho em cima da minha mesa segurando um enorme copo de ☕ Ah, vou te agarrar tanto. 😋

[15/06 às 03:31]

Não fala assim que fico com vergonha. 😳

[15/06 às 03:32]

Sr. Jeon ❤️:

Imagino você todo vermelhinho, mas vou deixar você descansar. Muitos beijos nessa boquinha gostosa😈…  Desculpa! Foi mais forte do que eu. 😂😂

[15/06 às 03:34]

— Caralho, Jimin ! Eu quero dormir, inferno! Por que tanto você sorri igual um demente para esse celular? — Hoseok despertou há poucos minutos por causa do barulhinho insistente das mensagens que chegavam a todo instante no celular do ruivo, ele abriu apenas um dos olhos e encarava com fúria seu melhor amigo.

Jimin voltara do "trabalho" mais tarde que o habitual. Sua mente vagava pelos beijos quentes e pelas declarações que tivera momentos antes, quando Jungkook  o deixou na porta de sua casa. Seu chefe ocupava seus pensamentos e os livrava do caos que era conviver com seus pais. Mas honestamente, nem assim seu frágil coração estaria em paz. No instante em que o moreno virou a esquina com o luxuoso carro, Jimin correu para a casa ao lado onde seu melhor amigo morava, ele tinha uma cópia das chaves que o alfa mais velho o havia dado.

O garoto precisava de um bom banho e descanso. Talvez sonhar com aquele momento pelo menos mais uma vez. Parecia um conto de fadas onde tudo daria certo no final, mas não daria, haviam diversos empecilhos que os impediriam. Um dos obstáculos seria sua família preconceituosa e a noiva de Jungkook . 

— Oh, desculpa, Hoseok. Já irei dormir. — Sorriu sem graça e escondeu o celular debaixo do travesseiro que dividia com o outro alfa. 

— Com quem você fala essa hora? Não me diga que… Ah, seu safado, quem é a garota? — Perguntou nada cauteloso. Sentou-se na cama rapidamente, com o seu dedo indicador o cutucou de maneira irritante. — Me fala agora! Você já me acordou mesmo. 

Jimin sorriu, envergonhado. 

— Não é ninguém. É sobre trabalho. — Puxou o travesseiro e cobriu sua cabeça, não ligando muito para o outro alfa. 

— Que custa você falar quem é? Eu conheço? Por isso chegou tarde? Estava com ela? É aquela gostosona do supermercado? Eu vi que a danada te deu uma piscadinha.  — O interrogou empolgado, enquanto tentava tirar o travesseiro de seu rosto, mas Jimin o segurava com toda sua força.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora