Oie, Xuxus.
Voltei com att.
Boa leitura. 🌼✨
Ah, uma perguntinha. Quem vai garantir GA como livro físico? 🎉😋— Jungkook aqui é enorme, só o quarto da o meu antigo apartamento todinho. — O alfa de olhos verdes comentou, deslumbrado. Encarava ao redor do cômodo luxuosamente decorado com brilho nos olhos.
O lúpus apenas ria de suas expressões, ele achava o quarto pequeno, e Jimin, o achava gigante.
— Eu acho pequeno para todas nossas coisas, anjo.
— Nossas? — Questionou com uma sobrancelha arqueada. — Meu vestuário cabe toda em uma cômoda com seis gavetas. Já as suas, realmente não cabem nesse quarto. — Torceu os lábios e o encarou, quase revirando os olhos.
— Porque você não me deixa te presentear. — Respondeu de imediato.
— Para que tanta roupa? Eu acho desnecessário. — Cruzou os braços, aguardando uma resposta.
— Não vou nem responder. — O moreno sorriu, se aproximando de onde o gravidinho se encontrava. — Não quero brigas, quero paz e sexo bem gostoso para inaugurar nossa moradia na mansão. — Rodeou sua cintura e tentou beijar seu pescoço cheiroso.
Jungkook sabia como dobrar o pequeno alfa de olhos verde- esmeralda. Ele tinha toda uma lábia e uma pegada maravilhosa.
— Nós não vamos fazer amor aqui, Jungkook. É a casa dos seus pais. — Sussurrou, sentindo seu corpo entrar em combustão com cada deslizar das palmas largas em sua pele.
Jungkook o apalpava sem pudor.
— Anjo, para de frescura. Aqui é uma mansão. O quarto deles fica tão longe do nosso. — Respondeu contra seu ouvido. A vibração de sua voz deixou o garoto todo arrepiado.
— M-Mas é falta de respeito. — Quase gemeu quando o moreno sugou a pele do seu pescoço.
— Com quem? Jimin, pelo amor de Deus. É meio óbvio que a gente transa e meus pais sabem disso. A prova disso é você estar grávido!
— Mas...
— Ah, vocês estão aqui! — Seokjin interrompeu o momento íntimo assim que chegou no quarto. — Vim falar sobre a mudança. — Ele não se importou com a maneira que o casal estava agarrado.
Disfarçadamente, Jimin se desvencilhou dos braços de seu noivo e ouviu Jin ditar.
— O corredor todo é de vocês. O quarto da nossa princesa está localizado ao lado do de vocês, mas esse só irei mostrar na segunda-feira, que é quando fica pronto a nossa surpresa.
Jimin arregalou os olhos com o comentário.
— O corredor todo? Não é necessário Sr. Kim. Aqui está ótimo. Cabe nós três e...
— Jin! — O mais velho o corrigiu com doçura em seu tom de voz. — Senhor Kim está no céu. Sou seu sogro, anjinho. Não somos desconhecidos, e nem na empresa estamos. — Sorriu terno. — Gosto muito de ti, Jimin. Quero ser como um pai para você, então não me trate com tanta formalidade. — Colocou a mão na cintura e fingiu indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...