— Eu estou perplexo!
Yoongi não fazia ideia que ao entrar em um simples banheiro de restaurante iria se transformar em um momento tão vergonhoso. — Quem diria, Kim Jeon Jungkook, o lúpus mais macho que conheço se atracando com seu assistente gostoso no banheiro do bistrô mais frequentado do país. Tsc, tsc, tsc ... Que vergonha. — Gesticulou, balançando a cabeça em negação.
Jungkook ficou em silêncio, permanecia com expressões amedrontadas, na realidade, não sabia o que dizer.
— E você, garoto! Não vai dizer nada? — Com as sobrancelhas unidas, perguntou com rispidez, Yoongi nunca foi sutil mesmo.
Jimin buscou refúgio no olhar de Jungkook e encontrou desconforto.
Entretanto, ele não deixaria o garoto responder por seus atos.
— Vamos conversar em outro lugar, Yoongi. — Jungkook interveio. — Mas… O que você faz aqui?
— Oras, o que uma pessoa faz em um banheiro público? Huh? — Cruzou os braços, observando Jimin ficar ainda mais assustado, e Jungkook, o evitando no olhar. — Já vocês estavam usufruindo muito bem daqui, não?
Jimin abriu a boca para negar e dizer que tudo aquilo havia sido um plano, mesmo se sentindo satisfeito com o que aconteceu entre ele e seu chefe, além de tudo depois de um mês sem haver pronunciamento do primeiro beijo que tiveram, apesar disso, tudo que conseguiu dizer foi:
— E-Eu vou esperar o senhor no carro. Com licença, Sr. Min
— Fugindo, Park Jimin?
O alfa respirou bem fundo, mordendo o lábio, contendo a resposta que poderia dar.
— Dá pra parar de encher o saco dele, Yoongi?
— Que saco, estou brincando apenas. Desculpe, garoto. Quem irei encher a paciência é do suposto lúpus hétero aqui. — Sorriu, mudando suas feições anteriores. Deixando Jimin ainda mais confuso.
— Pode ir para o carro, Ji. Em dez minutos no máximo estarei lá.
O alfa de olhos verdes então fez a mesura e depois caminhou até a porta, tocando e sentindo um amargor em sua boca.
Mesmo não querendo admitir, a situação foi bem constrangedora. Sabia que teriam que conversar seriamente sobre o que foi presenciado, estava tentando respirar fundo para não chorar. Seus sentimentos eram caóticos, um turbilhão de pensamentos invadia sua mente, e ainda, se encontrava totalmente sem paciência para absolutamente tudo.
Somente pegou seu paletó que estava sobre a cadeira de onde almoçaram, acenando para o dono do restaurante, que a propósito, era um amigo de Jungkook, e rumou para o estacionamento.
Queria chorar, sumir dali, não ver mais ninguém, mas no momento teria que apenas aguardar seu chefe resolver as coisas.
— Jungkook do céu, me explica que pegação foi essa que eu vi? — O ômega falou calmamente, ainda assim, irônico.
— Não é nada disso que você está pensando, Yoongi. — O lupino respondeu simplesmente enquanto encarava o seu reflexo no espelho, sendo totalmente tomado pelo orgulho.
— Pensando? Ah, faça-me o favor, eu vi, é diferente. Não dá uma de doido pro meu lado não, viu! Trocou de time, Mon amour? — Caçoou. — Taehyung vai adorar saber disso. — Discursou, agora olhando seriamente para Jungkook.
— Quê? Está louco? Eu não troquei de time. E se você abrir essa boca para aquela coisa, eu juro que te mato e ainda soco um abajur ligado no teu rabo. — O ameaçou. — Você vai se sentir um vagalume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...