18 | Alpha Lúpus x Ômega lúpus

10.6K 808 693
                                    

Boa leitura💋

Então não precisamos ir até láAté os amantes e guerras anterioresSomos só você e eu agora - BTS feat Stev Aoki -  Wast It on me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então não precisamos ir até lá
Até os amantes e guerras anteriores
Somos só você e eu agora - BTS feat Stev Aoki -  Wast It on me

— Minnie, você precisa descansar, sabe, aí podemos ir para a parte dois com mais pique. — Jungkook com seus mirantes arregalados encarava o ruivo de maneira arisca.  

No entanto o alfa baixinho fitava-o com um olhar faminto, sorrindo maliciosamente enquanto encarava-o totalmente desprovido de roupas.  

— Não, vai logo, vira essa bundinha que agora é minha vez. — Os lumes de Jimin estava totalmente negros e luminosos. De todas as possibilidades que passavam na cabeça do lúpus, a que acabou se tornando real foi a mais inesperada de todas elas.

— Pelo amor de Deus, Jimin, vai com calma que ainda quero andar amanhã. — O moreno sentou-se na cama, apressadamente o menor ficou entre as coxas torneadas do lúpus, e roubou-lhe um beijo gostoso, suas línguas em movimentos circulares, esbarrando uma na outra de maneira erótica deixando tudo quente. Jeon sentia seu membro flácido endurecer novamente e logo apertou as bandas macias da bunda do ruivo com força. — Eita! Eu amo essa raba gostosa.

Seus receios se evaporaram no momento em que viu aquele sorriso reconfortante, deixando claro que ele era dele. Conseguia imaginar a ponta de seus dedinhos frios percorrendo sua pele febril pela excitação, conseguia sentir a respiração quente e ofegante do alfa esbarrando contra seu pescoço e aquele rostinho perfeito tornando visível o mais puro prazer.  

Era impressionante, mas conseguia senti-lo...

Entretanto, seu momento íntimo e sensual foi interrompido ao ouvirem vozes se aproximando, soando um pouco distante naquele corredor que daria acesso ao seu quarto, possível que os médicos iriam informar sobre sua avaliação.

— Caralho!... Anjo se troca rápido, tem gente vindo. — O lupús velozmente ajeitou sua roupa hospitalar em seu corpo e deitou-se em seu leito. — Credooooooo, eu deitei e me melei todinho de porra. — Fez uma careta de repulsa ao que se sujou todo.

Jimin não pareceu irritado com as feições engraçadas do lúpus. Na verdade, seu olhar denunciava compreensão. O moreno nunca teve um relacionamento com alguém do mesmo gênero, e, de fato que estaria confuso.

— Oh, sério? E eu que estou com a bunda toda suja e dolorida? Isso você não diz, né? —  Indagou com sarcasmo e Jeon sorriu amarelo em sua direção. — Agora coloca esse lençol e tenta agir naturalmente. — Ainda que tentava calçar seus sapatos entregou o lençol branco que estava ao chão.

— Anjo, olha isso? — Jungkook apontou para o lençol já alocado em cima de seu corpo, mas não tinha como camuflar a ereção formada, já que o mesmo estava deitado de barriga para cima.

— Nossa, que grande. — O ruivo deslizou a pontinha da língua umedecendo seus lábios secos e em seguida mordeu. — Quero dizer, tapa essa barraca logo, coloca o travesseiro em cima. — Fez sucumbir esses pensamentos libidinosos e arregalou os olhos gradativamente.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora