Duas semanas depois.
Era por volta das vinte e duas horas quando Jungkook sentiu falta de Jimin na sala de jantar, subiu as escadas com rapidez. Assim que chegou ao seu quarto, não viu seu ruivinho deitado na cama como havia imaginado. Então, deduziu que o garoto estava tomando banho, já que ouviu o som do chuveiro ligado e o vapor escapando pela fresta da porta.
— Anjo? — Bateu na madeira, mas não ouviu sequer resposta. — Jimin, está tudo bem? — Disse mais alto, e mais uma vez não obteve retorno.
O pânico tomou conta de si, e com estupidez empurrou a porta até que ela se abrisse por completo.
Assim que abriu, viu o corpo do seu garoto no chão, havia muito sangue espalhado no tapete e seu rosto estava bem vermelho.
Jungkook caiu de joelhos ao seu lado, pegando o corpo com cuidado, tentando reanimá-lo.
— Anjo? Meu Deus! Meu Deus!
Passando as mãos pelo seu cabelo, ele viu o rosto pálido e com isso entrou em choque.
— PAPAI! MI! ALGUÉM???
Ele berrava desesperado, soltando algumas respirações irregulares.
Não demorou mais que dois minutos para que Seokjin, Namjoon e mais quatro funcionários adentrarem o quarto.
— O que aconteceu, Jungkook?… Oh, meu Deus!
— Nam, liga para a obstetra do Jimin agora mesmo e já peça uma ambulância! — Jin disse afobado, se ajoelhando ao lado de Jungkook.
— Já estou fazendo isso, amor. — Com as mãos tremulas, ele puxou do bolso o celular e ligou para a médica, assim ela que atendeu, explicou o ocorrido, o coitado se encontrava pálido.
— Vamos tentar levantá-lo, Jungkook. — No instante que Seokjin tocou a pele gelada do garoto, arregalou os olhos.
— Não o toque! Me deixa fazer isso. — O lúpus exalou bruscamente.
— Oh, Jungkook, se acalma, por favor, filho. Eu estou tão desesperado quanto você. — Tentou falar calmamente. Era óbvio que o rapaz estava abalado, e não adiantaria nada o assustar ainda mais. — Levante-o com cuidado então e vamos rumar até o carro.
— Jin, não é melhor esperar a ambulância? Pelo visto ele bateu com a cabeça e… — Namjoon interveio.
— Nam, não há tempo! Vocês, peguem duas toalhas e a malinha da maternidade que Jimin havia preparado.
Os funcionários se encontravam estáticos, sem reação.
— VÃO LOGO, PORRA! — Jungkook rosnou, com os olhos cheios de lágrimas.
O caos dominou a mansão Kim, eram funcionários correndo de um lado para o outro.
Jungkook e seus pais desciam as escadas devagar para não movimentar muito o corpo do garoto.
Jimin respirava tão fraquinho.
— Eu dirijo, Jin.
— Vá a mil por hora então.
O carro de luxo veio rasgando pelo asfalto da avenida principal, causando um enorme reboliço no trânsito.
Por mais forte que Jungkook era, não segurou as lágrimas, choro igual uma criança. Jimin era seu mundo, aquela criança também era. Ele não podia perdê-los assim.
Quando finalmente pararam em frente ao hospital, Jin saltou do carro sem aguardar estacionar e entrou correndo na entrada do pronto-socorro, não perdendo tempo em gritar por socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...