14 | Ômega Park Jimin

9.1K 836 501
                                    

O telefone tocou, era sua noiva. O responsável por sua traição estava bem ali, ofegante com seu corpo moldado abaixo do ordinário lúpus, estava em um momento dissoluto com seu chefe, seu amante. Um peso surgiu em sua consciência, talvez agindo impensadamente e deixando o coração tomar a frente da razão.

Não, aquele não era Jimin, aquele não era o alfa límpido que todos conheciam, palavras não foram proferidas no momento, talvez seu subconsciente estivesse o castigando da pior maneira com o famoso sentimento de culpa que se proliferava imensamente. 

Ficou repetindo, em silêncio, todas as razões pelas quais está agindo assim. 

Sua mente, insistentemente, martelava nessa tecla de modo incansável. Pobre inocente alfa, o que será que aguarda ao ficar com seu chefe? 

— J-Jungkook, o seu celular, está tocando. — Desperto de seus pensamentos, deixou-se proferir ao encarar o moreno acima de si respirando pesadamente pelo recente orgasmo, mantido naquela posição promíscua.

— Deixa tocar. — Continuou cercando os pontos erógenos do alfa que se remexia incomodado.

— Atende, por favor, minha consciência está me matando. — Jimin expulsou em forma de palavras seus pensamentos incertos.

— Ok.  — O lúpus grunhiu insatisfeito e fez o que foi pedido. Apesar de não sentir um pingo de vontade em fazê-lo.

— Diga! — Disse seco, logo em seguida deslizou seu dedo indicador no touchscreen de seu Iphone e acionou o viva voz do aparelho, arremessando o mesmo algum canto das almofadas. Pois realmente estava pouco se importando com a ômega, queria apenas continuar sua pegação com seu amante.

— Oi, meu amor, já cheguei no hotel. Você já está em nosso apartamento? — Ouviu-se a irritante voz.

— Não, estou no escritório ainda. — Respondeu com desinteresse. Encarou seu assistente por alguns segundos, e em seguida, sorriu com malícia.

Algo surgiu em sua mente e resolveu pôr em prática, então desabotoou botão por botão da camisa de linho branca do alfa, a pele do ruivo formigou quando as pontas de seus dedos o acariciaram, sorriu satisfeito quando seus olhos foram brindados pelo par de auréolas apetitosas. Não aguardou um segundo sequer para descer seus lábios e contorná-las com sua boca úmida e quente. Park, de imediato, arregalou os olhos e mordeu o lábio para conter o gemido que surgiu diante do ato. 

O lupino chupava e lambia o biquinho entumescido. Sentiu um prazer desumano naquela região intocável. 

— Hmm... — Escapou suavemente um gemido contido.

À medida que os segundos ecoavam no silêncio atordoante, a ômega enlouquecia do outro lado da linha. 

— Kim-Jeon Jungkook, me diz a verdade! ONDE E COM QUEM VOCÊ ESTÁ? — Eunjin bradou do outro lado da linha, deixando Jimin alarmado. O garoto ligeiramente cobriu sua boca com ambas mãos para não escapar de sua própria respiração. Já Jungkook, este conteve sua risada, ignorando totalmente a loira surtada.

— Meu amor... — Respondeu com desdém. — Eu estou sim, quer uma prova maior? — Sorriu largo para o ruivo abaixo de si. — Anjo, confirme que eu estou no escritório. — O coração do garoto faltou parar.  

— Você está louco! — Disse mudo, somente mexendo os lábios. 

O lúpus apenas confirmou com o olhar e riu suavemente. 

— Sra. Kim. O Sr Jeon e eu, estamos no escritório ainda.  — De certa forma não mentiu. 

— Há muitos relatórios para terminar, Eunjin. — Cinicamente completou. Se debruçando em cima de si e mordiscando seu lábio. Recebeu um olhar repressivo de seu amante. 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora