Fazia tempo, muito tempo que Jungkook não sentia isso.
Insegurança.
Se sentia inseguro quando se tratava de Jimin com Hoseok. Ou talvez sentia ciúmes do alfa que achava que era seu.Seu assistente e o "suposto amigo dele" conversavam e trocavam risinhos bem debaixo do seu teto. E por mais que Jimin estivesse sentado de frente para si, eles, em momento algum, interromperam a conversa.
— Sr. Jeon? — O alfa de olhos cristalinos o chamou, assistindo seu chefe fuzilar seu melhor amigo com o olhar, e não entendia o porquê.
— Diga, anjo. — O lúpus respondeu sério. E Hoseok piscou diversas vezes, sem entender o motivo de estar sendo mutilado pelo olhar do empresário.
— Hoseok disse que conseguimos alavancar cinco mil dólares em apenas dois dias. Isso não é ótimo, senhor? — Explicou, empolgado, com um sorriso visivelmente largo.
— Aham, é sim. — Torceu os lábios e voltou a digitar em seu celular.— Ele é assim sempre? — Hoseok sussurrou para o ruivo e Jimin riu.
— Bom, comigo nunca, mas com o Sr. Kim sempre. — Respondeu no mesmo tom, olhando em seguida para Jungkook que desviou o olhar.— Err, acho melhor eu ir embora. Não estou a fim do seu chefe me dar uma voadora. — Se levantou, alcançando sua mochila que estava ao lado da sua cadeira.
— ... Tudo bem. — Ele ia dizer que não, que seu chefe não faria isso, no entanto, até ele ficou preocupado com esse possível acontecimento.
Afinal, Jungkook era impulsivo, explosivo e imprevisível.A empresa de Jimin foi aberta há exatos dez dias, e, para a surpresa dos diretores envolvidos, ela alavancou um capital alto para tão pouco tempo de abertura.
O garoto espetacular sugeriu que Hoseok o ajudasse nos investimentos. Seria o único confiável nessa confusão toda, e também, seu melhor amigo havia estudado consigo e era um ótimo profissional na área de finanças, tanto quanto ele.
Jungkook odiou a ideia. Ele não queria que seu alfa ficasse colado ao rapaz do sorriso contagiante.
Desde que Jimin elegeu o Hoseok como seu funcionário, o ciúme do lupino estava crescendo absurdamente. Era impressionante como ficava desconcentrado na presença daquele rapaz.Park manteve-se com Hoseok a maior parte do tempo para terminar os ajustes da nova empresa, ficou um pouco desacostumado com a presença de seu chefe, e parecia que Jungkook havia notado isso.
Aquela maldita insegurança o cutucava a todo momento.
Após a saída do alfa visitante, o CEO e seu eficiente assistente tiveram duas reuniões, mas retornaram brevemente para a Hit Company, isso era em torno das quinze horas.
Jimin se sentia empolgado e comentava os projetos que tinha em mente para que em menos de três meses alcançasse o valor perdido.
O lúpus estava quieto, com a mente longe, tanto que não conseguia se concentrar em nada.— Sr. Jeon, vou até o DP, o senhor quer algo de lá? — Park perguntou, aguardando apenas sua resposta antes de sair da sala.
— Não, meu anjo. — Jungkook sorriu sem ânimo.
Suspirou de um jeito pesado que foi prontamente notado por seu primo.
— Aconteceu algo, Kookie? — Tae interrogou, observando as expressões esquisitas que o lúpus emitia.
— Você… Hm... Você acha que Jimin e esse Hoseok tem algo? Tipo, além de serem amigos e tal? — Jungkook perguntou, fingindo não estar com ciúmes.
Mas era evidente seu desconforto, contudo, Taehyung não desconfiou.
— Olha, eu acho que eles se pegam sim. Nada a sério como namorados, seria mais como uma friendzone, sabe. — Expôs o que pensava, e isso deixou um certo alfa com os olhos bem arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...