#JikookAlmasGêmeas
Não tínhamos nada além de sonhos
Nada além de manhãs nubladas quando abríamos nossos olhos
Ficávamos acordados a noite toda para dançar e cantar
As infinitas partituras - BTS We are Bulletproof: the EternalJeon Jungkook resmungou antes dos seus olhos escuros encontrarem os de Park Jimin.
A noite passada gerou muitas carícias e planos para o futuro, um futuro onde incluía Park-Jeon Sarang.
Jimin confiava em Jungkook, o CEO havia mudado tanto e para melhor, isso era um fato inegável.
Então a noite e um pouco da madrugada rendeu muito carinho e um falatório sem fim da parte dos dois alfas.
— Hm... — Espreguiçou-se um pouco irritado. — Odeio acordar cedo, te odeio celular maldito que sempre aciona esse alarme infeliz quando o sono tá tão gostoso. — O lúpus resmungou outra vez, tateando a cômoda ao lado, de olhos fechados e tentando desligar o alarme de seu Iphone.
Ao seu virar e tentar despertar o híbrido, ele se depara com aquele olhar em tom esmeralda felino lhe fitando, com intensidade, com um pouco de inocência e devassidão.
— Bom dia, anjo. — Disse desconcertado. Jimin lhe comia com os olhos. De fato aproveitava de sua quase nudez.
— Bom dia. — Sorriu travesso
— Você me olhando assim dá até arrepios. — O lúpus sorriu de volta, nervosamente sendo dedilhado, aqueles dígitos deslizando sobre seu peitoral.
— Olhando como? — Perguntou debochado, ciente de seu poder sobre seu alfa.
A marca lhe conectava de maneira intensa, tão profunda que as batidas do coração de um era as mesmas do outro.
Inevitavelmente.
O coração do híbrido estava exposto, pulsando de amor por aquele lúpus.
— Não se faça de bobo, parece me comer com os olhos. — Sussurrou.
— Bem, era o que eu mais queria nesse momento, mas não com os olhos. — Disse tranquilamente. Se divertindo com a faceta indignada do lúpus.
Para Jungkook, ter se apaixonado valeu muito a pena. Pois o fruto desse amor estava no ventre daquele alfa de olhos claros, e, logo em seus braços, a princesa Sarang.
— De tudo que já tive nessa vida você é o melhor, sem dúvidas. Te amo mais que tudo, Jimin.
Suas mãos entrelaçadas, as alianças se completando por mais que a diferença no tamanho de suas mãos fossem extremamente visíveis
— Digo o mesmo, Jagiya. Mas... Podemos deixar as juras de amor pra depois da transa?
O lúpus ficou boquiaberto. Seu Jimin não diria algo assim, não tão abertamente, digamos, sem pudores. Quando olhou novamente em seus olhos viu aquele brilho púrpura e já entendeu muito bem.
Aquele ômega lúpus petulante dando as caras, outra vez.
Porém, um arrepio delicioso correu seu corpo, atiçando todos seus pêlos.
— Hm, meu gatinho tá com vontade de ser fodido? — Respondeu no automático, ansioso pelo que estava por vir.
O híbrido deu um risinho convencido ao ditar. — É totalmente o contrário, Jungkookie, na realidade, eu quero te comer.
Ca-ra-lho! Na lata. — Pensou.
A voz de Jimin soava impossivelmente sensual e aquilo estava lhe excitando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...