Oie Xuxus, voltei com att, quem sentiu saudades de GA?
Uma curiosidade: A data imposta tanto no primeiro capítulo quanto nesse seria referente a duas coisinhas: 1° » No caso é o que acontece atualmente com nosso Jikook de GA pois a partir do cap 2 ocorre uma volta no tempo e eu narro como Jimin e Jungkook se conheceram, o famoso onde tudo começou. 2° » Esta data: dia 22 de outubro de 2017 foi quando escrevi o primeiro capítulo de GA. Essa fic está completa para os que não sabem, porém nessa época minha escrita era fraca e demoro as postagens por isso, pois tenho que reescrever cada cap, não mudo o conceito em si, mas dou aquela encorpada.
Bom, chega de falar, preparem os lencinhos e...
Boa leitura, não esqueça de votar e comentar, hein .
💜🐰🐥
Quando eu vejo você sorrindo na tela
Você é bom em tudo
Você é simplesmente perfeito
Parece que eu nunca fui você
Você me vê?
Você sabe quem eu sou?
Ou como estou agora?
BTS - Jungkook - Decalcomania.Seul, Coréia do Sul, 22 de outubro de 2017.
Somente Jimin estava no quarto, seu par estaria tomando um banho relaxante, estavam se aprontando para mais um dia rotineiro no escritório.
Conseguia ouvi-lo cantar uma música harmoniosa, sua voz doce sempre o encantando da melhor maneira possível. Cerrou as pálpebras por um instante permitindo sorrir ao imaginar com clareza a ponta dos dedos de seu par percorrerem sua pele febril e macia, conseguia sentir sua respiração ofegante contra seu pescoço, sentia o gosto doce de seus lábios sobre os seus.
Era impressionante, aquele alfa de olhos cristalinos conseguia sentí-lo sem ao menos ser tocado. A conexão entre ambos era indescritível a este ponto.
Deitado sobre a enorme cama de casal, esperando por seu amado ansiosamente sair daquele cômodo e o encher de carícias. Seu coração disparava dentro do peito toda vez que encarava aquela pequena peça prateada em seu anelar.
Céus! Como estava transbordando felicidade.
Não importava quanto o tempo passasse, ainda sentia um friozinho na barriga e suas bochechas corarem por estar na presença de seu homem.
— No que está pensando, anjo?— Jungkook colocou sua mão sobre a coxa de Jimin, deixando que sua aliança reluzisse sobre a luz opaca do cômodo.
O híbrido estava silencioso, pensativo, mas notava-se seu lindo sorriso.
O ruivo respirou fundo antes de colocar sua mão sobre a do lúpus.
— O quanto eu te amo. — As alianças se contrastavam, se completavam tão perfeitamente.
O moreno sorriu abertamente, olhou para si, sentia seu coração pulsar calorosamente dentro do peito, como era possível amar cada vez mais aquele garoto.?
— Eu nem preciso pensar o quanto te amo. Como está gravado em nossas alianças, você é minha luz, meu anjo. — Disse extremamente sincero, acariciava a mão pequena e delicada com o polegar.
Lágrimas silenciosas naqueles olhinhos redondos.
Enfim aquele garoto poderia sorrir, ter seu seu ponto de paz de uma vida em sofrimento abundante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...