Não deixe-me Eu acredito, comece a correr Sem fim... Você é o bater do meu coração Não importa o que chova Não importa o que a escuridão traga Eu vou salvar você Você não está sozinho. - BTS Don't Leave me.
- O que vamos fazer com ela, senhor? - Jimin dizia sorridente, amordaçando a ômega, impedindo-a de clamar por socorro.
- Mas que pergunta é essa, Minnie? Vamos torturá-la, é óbvio. O que mais seria? Hmm, mas espera um pouco. Acho que deveríamos começar arrancando-lhe a língua, que tal? Ah! Melhor ainda, e se nós tirarmos esse silicone caro que ela colocou com o "meu dinheiro?". - Ele estava extremamente, horripilantemente entusiasmado, pois passou a detestar aquela garota chamada Jennifer, agora ainda mais por se meter entre ele e seu alfa.
- Adorei, Kookie. Você é sempre tão criativo, mas, o que faremos depois? - Kim batia palminhas sorrindo. No entanto, parou com os surtos de alegria para aguardar o próximo passo dessa tortura.
- Bom, Jimin, você se encarrega de jogar o corpo em algum rio, ou dar para os cachorros comerem. Não, não, pensando bem, rio é melhor opção, coitados dos cachorrinhos, não é?
Contudo, voltou à realidade e encerrou toda a maldade que cometeria com Jennie em seus pensamentos. Pois a "oficina do diabo" que era sua mente, trabalhava a todo instante e com direito a várias horas extras.
Aquele olhar significava maldade pura. Um olhar medonho em direção a ômega. Imaginando toda essa cena macabra, sem dizer absolutamente nada depois, apenas encarando os dois à sua frente.
- Sr. Jeon, e-eu posso explicar. Foi... Foi... - Mesmo gaguejando, o garoto emitia uma expressão bem séria e ao mesmo tempo apavorada, pretendia explicar-se de que ele não havia sido o culpado pelo que o lúpus presenciou. Ainda mais assistindo o sorriso assustador em sua direção.
- Jimin, eu sei! - Respondeu calmamente, massageando as têmporas, porém, seus olhos vermelhos cor de sangue nem ao menos piscavam.
Ele deixou seu lobo dar o ar da graça enquanto devorava Jennifer com o olhar.
- K-Kookie, foi tudo um mal... - A recepcionista iniciou um discurso, porém foi interrompida.
- Calada! Antes que eu te arremesse do oitavo andar e ainda não pague seus direitos por acidente de trabalho. - Ditou furioso. - Vá para o seu setor agora, que é a droga da recepção, só saia de lá para ir ao banheiro ou usufruir de sua uma uma hora de almoço, porque a partir de hoje você vai ser registrada no sistema de ponto da empresa. - Rosnou. - Qualquer minuto de atraso vou descontar do rico salário que te pagam para que você não faça, absolutamente, nada da sua função.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...