45 | Life Goes On

2.9K 320 94
                                    


Uau! 45 capítulos já??? Nossa! Quanta coisa rsrs.
Sentiram saudades de GA?

✨✨✨

Não consigo ver o final

Será que existe mesmo uma saída?

Não consigo mover os pés, oh

Feche os olhos por um momento

Segure minha mão aqui

Vamos correr para aquele futuro - BTS Life Goes On


✨✨✨

O baque foi grande, na realidade, foi enorme para o frágil híbrido. Jimin olhava sua mãe e não via mais a mulher que te deu a luz, isso devido a tantos machucados no rosto, a ômega estava irreconhecível. 

Não conseguiu garantir muito do seu tempo no hospital, a política de lá não permitia que visitantes ficassem mais que trinta minutos em casos de UTI. 

— Meu amor, não chora! Ela vai ficar bem. — Jungkook notou que Jimin chorava escondido dentro do banheiro do seu apartamento. Aquilo estilhaçou seu coração. 

— S-Se minha m-mãe morrer, Jung-kook? Ela n-não respira direito, e está t-tão machucada, o r-rosto todo inchado e com marcas. Minha mãe está irreconhecível. — Dizia aos soluços. 

O lúpus correu em sua direção e o abraçou apertado, acarinhando seus cabelos laranjas, tentando o confortar. 

— Ela vai ficar bem, anjo. E também vai voltar o que era antes. — Segurou seu rosto com ambas as mãos e deu um beijo em seu nariz pequeno. — Tudo vai acabar bem. Amanhã vamos visitá-la de novo e eu falarei com os médicos se podemos transferi-la para um hospital com mais recursos. — O confortou, assistindo-o sorrir curto, mesmo com o rostinho banhado em lágrimas.

— Obrigado! Não sei o que faria da minha vida sem você nesse momento, Jagi. — Jungkook limpava com a ponta dos polegares os rastros das lágrimas do rostinho de Jimin. 

— Agora vem, você não comeu nada e nossa filha precisa nascer bem forte. Pelo visto ela já vai ter seu tamanho, sua barriga nem quase aparece. — Brincou, recebendo um tapa no peito do Alfa baixinho. 

— Idiota! — Murmurou com um biquinho nos lábios.

— Imagina se ela for marrenta que nem você? Putz! Eu estou ferrado! — O híbrido o encarou, indignado. 

— Como é, Jungkook? Quem é o senhor irritadinho? Ouço seus berros de longe na empresa. — O lúpus deu ombros e beijou os lábios do baixinho. 

— Seu sorriso é o que me fortalece, sabia? — O surpreendeu, mudando de assunto, namorando as lindas feições do ruivo. 

E aquilo fez Jimin sorrir involuntariamente. Compreendeu que o moreno fazia de tudo para lhe fazer feliz. 

O lúpus cuidaria de si eternamente. 

— Eu te amo, Jungkook. 

🐺🐺🐺

No dia seguinte, o casal seguiu a sua rotina, indo para a empresa bem cedo já que iriam sair um pouco antes para a visita da senhora Park no hospital. 

Como de costume, Jeon foi para seu treino, deixou seu híbrido na porta da BigHit antes de ir malhar. 

O lúpus adorava frequentar a academia, todo seu estresse ao longo do dia era descarregado ali, na musculação e seu treino de boxe. 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora