#JikookAlmasGêmeas
Seus olhos são como diamantes
Mais lindos do que qualquer outra joia
Estou constantemente fascinado
Não consigo tirar meus olhos de você, não mais - Stay Gold - BTS
— O-Own, Jungkookie, mais forte.
— Para de graça, vou acabar te machucando. — O lúpus o repreendeu, diminuindo os movimentos.
— Por que você não faz o que peço? Não me ama mais? — O ruivo olhou por cima do ombro e fez beicinho, todo dengosinho, porém, segundos depois seus olhinhos já brilharam, ele queria chorar.
O moreno se desesperou.
— O quê? Lógico que amo meu príncipe, só que ... Anjo... Você tá grávido.
Jimin o desestabilizava de todas maneiras possíveis.
— Vai logo, Jeon Jungkook. — Sua expressão manhosa e toda neném se alterou para algo bem assustador.
— ... T-Tá bom. — Depositou um pouco mais de força ao massagear as costas do grávido.
— H-Hm... Assim...
— Anjo, Cê quer uma massagem nas costas, só que... Tá quase me pedindo pra subir em cima dela, vou te machucar assim.
O baixinho se virou de repente, impedindo de continuar massageando sua pele leitosa.
— Não quero mais massagem então, tudo é errado comigo, tudo não pode, é por que sou esse monstro que tá grávido, não é?
Jungkook franziu a testa, sabia que as alterações hormonais influenciaria no humor do baixinho, todavia não imaginou que seriam assim, medonhas.
Então o pequeno híbrido recordou das duras e absurdas palavras do seu genitor, com isso seus olhinhos se encheram de lágrimas outra vez naquela noite fria.
Era até injusto comparar Jungkook com seu pai. Seria uma comparação de água com vinho, amor à ódio. Porém um dos dois acaba se sobressaindo.
— Neném, não chora, por favor. — O lúpus puxou o baixinho triste em seu braços fortes. Fez sentir o calor de sua pele e beijou o topo daquela cabeleira laranja. — Você é um príncipe, anjo. Se todo monstro for gostoso e lindo desse jeito a coisa ia ficar boa.
O alfa de olhos brilhantes em tom esmeralda suspirou, sorrindo inconsciente, Jungkook era seu ponto de paz afinal.
— Eu te amo, minha razão de viver.
Ele era encantado pelo lúpus, seu futuro marido e pai de seu filhote. Sua fala era sincera e cheia de carinho.
Jeon havia mudado e para melhor.
— Não vou permitir que ninguém machuque meu noivo e meu filho.
Aquele era o lúpus que amava, um sentimento verdadeiro entre eles, uma união amistosa e não uma sentença, que no caso era a ligação que tinha com sua família.
🐺🐺🐺
— O Jimin está melhor, Kookie? — Hoseok questionou, o alfa segurava uma xícara bem cheia de leite com achocolatado quando o lúpus surgiu no cômodo.
— Chorou a noite toda, Hobi. — O lúpus nem ao menos conseguia comer, ver seu gravidinho nesse estado o deixava assim, preocupado. — Pegou no sono já era de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...