Boa leitura.
«»●★○✩◎※♡
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia - Euphoria - BTS- Não fica assim. Deve ser ...- Por breves segundos observou o olhar cristalino de Jimin entristecer e isso definitivamente o destruía por dentro.. - Amor, eu não sei o que é, mas não aguento ver você com essa carinha e também não sei que porra falar pra te animar. - Suas pernas tremiam e seu coração pulsava rápido demais. Jeon simplesmente abominava ver o rostinho de seu amado em uma expressão infeliz, isso o desestruturava internamente.
- Eu... F-Fui atado por você, estou me tornando uma aberração, estou com tanto medo. Jungkook, e-eu sou um alfa isso não deveria acontecer.- Fungou sobre o aperto do abraço que o lúpus lhe dava em conforto.
- Ei! Não diz isso nunca mais. - Puxou o rostinho em tom porcelana, segurou seu queixo e o fez se prender em seu olhar. - Você é especial não uma aberração, aconteceu, oras. Vamos em algum especialista e pronto, vai acabar essas coisas com você, e também qual o problema? Foi bom, não foi? - Tentou mudar o rumo da conversa para animar seu pequeno alfa. - Vem dormir em casa, neném, assim te encho de carinho. - Dizia bem manhoso e deixava selares carinhosos na bochecha rosada do alfa ruivo.
- Foi bom sim. - Confessou sorrindo enquanto se deliciava com o beijos delicados do lúpus em sua derme. - Pena que não posso dormir com você, meu pai já vai me matar por sumir por sete dias, a sorte que inventei que estava com o Hobi, mesmo meu pai detestando o coitado, ele sabe que pode confiar.
O lúpus torceu o lábio em ciúme por pronunciar aquele alfa mas tentou ignorar.
- Vamos abrir o jogo pelo menos sobre a empresa pro teu pai e nem vem discordar. - Se entreolharam, pensativos.
- Você não vai mudar de ideia, não é? - Se desprendeu do lúpus, se incomodou com o rumo da conversa.
- Nem.
- Ta! fazer o quê. - Deu ombros e terminou de calçar seus sapatos.
- Vem, eu te deixo na casa do sogrão. - Puxou Jimin para perto de si e deixou seu olhar negro conectar-se com o cristalino deslumbrante do ruivo. Abraçou com cuidado a delicadeza de sua cinturinha fina e sorriu.
- Doido. -Suas bochechas coraram pela intensidade que o lúpus o fitava. Era indecifrável.
- Por você. Meu alfa dos olhos verdes.
»★♡✩●◎※○«
- Que ligação demorada, hein, kookie?. - Taehyung maliciou sugestivo em direção a dupla de alfas. Yoongi olhou de canto imaginando que seu futuro cônjuge havia notado que os dois sumiram para poder se agarrar - Confessa que estavam pegando umas cocotinhas por aí. - O ômega revirou os olhos com a teoria geniosa do beta.
Vai ser lerdo lá na puta que pariu, aff.
- Tae? - Jungkook respira fundo já sem paciência até pela estupidez do platinado. Não queria realmente que ele soubesse de seu envolvimento com Jimin, mas poxa! Mas estampado que isso era impossível.
- Hm?
- Vai dar o cu e me deixa em paz, hoje não tô com saco pra aguentar mais uma cagada sua, não hein.
- Ele é um amorzinho, não acham? - Disse o beta leigo. Os que se encontravam próximos de Taehyung e Yoongi na bancada do bar arregalaram os olhos e mantiveram-se boquiabertos com as palavras rudes do lúpus, um até deixou de direcionar a bebida para os lábios e ficou chocado com a bela patada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...