4 | Imagination

8.8K 1.1K 576
                                    

Não esqueçam de votar, hein. 

Você é o meu único sol, o único no mundo Eu floresci na sua direção, mas eu continuo ficando com sede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é o meu único sol, o único no mundo Eu floresci na sua direção, mas eu continuo ficando com sede. BTS Run.

— Eunjin, e se... Bem, e se eu tentar me aproximar do garoto? — Jennie sugeriu, maliciosamente. 

— Não acredito! Vai dar em cima desse Park Jimin? Não acha muito perfil de novela? — Eunjin olhou diretamente em seus olhos, mas já identificando suas intenções. — De certa maneira é uma ótima ideia trazê-lo para meu time sem a necessidade de confrontá-lo.

— Aham. Temos que aproveitar a situação, mesmo não curtindo muito, já que ele virou o queridinho do chefe em apenas algumas horas, no entanto, temos que admitir que ele é um pedaço de mal caminho. — Acomodou-se melhor na cadeira em que estava sentada, cruzando as pernas de maneira sexy e sorrindo de lado. 

— Podemos tentar. Mas se não der certo, avise que vou colocar o meu plano em prática. Digamos que você terá sete dias para conquistar aquele alfa. — A ômega loira cruza os braços olhando fixamente para a outra ômega.

— Nossa, amiga! Tão pouco assim? Mas eu consigo! Ninguém resiste a mim. — Jennie dá uma risada convencida, contudo, ficou bem preocupada com o plano que ela mesmo havia proposto. — Assim espero. — Resmungou, sem um fio de esperança. E caminhou para fora da sala de Eunjin.

»●★○✩◎※♡«

— Então, Jimin, tudo certo? Podemos começar? Ah! Antes que eu me esqueça, às treze horas temos uma reunião em um dos nossos fornecedores. Já verifique na agenda o que mais terei hoje, por favor. — Jungkook repassa as novas tarefas ao alfa novato com uma expressão séria. Contudo, seu lobo se sentia eufórico apenas por estar próximo de Christian.

— Sim, senhor. Já irei verificar. — E se direciona a sua sala. 

Já o lúpus, o segue com o olhar, mas seus olhos se fixam especificamente nas nádegas do alfa ruivo. Admirando as curvas masculinas do garoto, mesmo usando trajes sociais, estava esbanjando sensualidade aos seus olhos, Jungkook nem ao menos piscava, se mantinha tão vidrado, que sem perceber, mordeu o lábio e suspirou pesadamente.

— Belo bumbum, não acha, Kookie? — Taehyung comenta de forma natural, assistindo as expressões do CEO. 

— Muito lindo. — Respondeu sem raciocinar direito, concordando com os dizeres do beta. Contudo, acaba despertando de seus devaneios e tenta consertar a pequena gafe. — Err… Quero dizer. Que bumbum? Ficou doido? Vou ficar admirando bunda de homem? Quem curte isso é você! Faça-me o favor, Tae. — Disfarçou, não conseguia encarar depois disso. Se encontrava morrendo de vergonha. 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora