55 |

4K 424 15
                                    


Bora explicar, pois mesmo falando várias vezes, muita gente ainda pergunta.

Por que estou levando minhas fics para o telegram?  PQ a plataforma (AQUI) Removeu 2 histórias minhas por conter capítulos +18. Então, deixei apenas alguns deles para vocês lerem, mas, a continuação será somente lá para não ter perigo de perder outras.

Esse capítulo é novo!

No meu telegram por enquanto há somente 225 pessoas então vou postar esse aqui mais como aviso ( outra vez) para que vocês migrem para lá. O link do telegram vcs podem me pedir lá no Instagram @Jesminkook.
Então, não insistam para que continue aqui, já sabem os motivos.

Era sábado quando Jungkook precisou sair bem cedo para apresentar o novo projeto feito para dois clientes muito importantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era sábado quando Jungkook precisou sair bem cedo para apresentar o novo projeto feito para dois clientes muito importantes. Geralmente acontecia aos sábados já que na correria da semana alguns desses clientes não podiam ser atendidos pessoalmente por eles. 

Com isso, Jimin se sentiu estranho, estava acostumado a passar muito tempo do seu dia ao lado do seu marido, na realidade, eles não se desgrudavam. Bem, isso antes do híbrido dar a luz a Sarang e precisar se afastar da empresa por um curto prazo. 

O coração do ruivo batia mais rápido, estava sendo difícil manter a pulsação normal diante de tanta agitação. 

Sentia saudade de Jungkook. 

Era tão esquisito isso. Ele havia saído apenas há duas horas atrás e isso o incomodou demais. 

Então, numa dessas inexplicáveis sensações, resolveu se entreter com qualquer coisa para distraí-lo, já que sua princesinha dormia profundamente. 

— Certo, acho que vou ajeitar o guarda-roupa dela. — Olhou para os vários móveis espalhados no quarto da bebê. 

— Nem precisa, anjinho, a Jiwoo deu uma geral ontem em tudo desse quarto. — Mi comentou quando o viu dobrando algumas peças de roupas. 

Jimin suspirou frustrado. 

— Bom, então vou trabalhar um pouco. — Pensou em ligar seu notebook, mas recordou que Jungkook o levou para usá-lo na reunião. No entanto, não era necessário, ele havia deixado tudo pronto durante a semana, já que trabalhava em home office. 

— Você está sentindo falta dele, não é? — Ela perguntou assim que notou sua tristeza no olhar. — Vocês passam tanto tempo juntos que se um se afasta um tiquinho já causa isso. 

— É estranho… — Parou de falar ao se dar conta de que era verdade. — Desde que conheci Jungkook, nós sempre estivemos juntos, então, qualquer sardinha dele sem mim me sinto assim, como se tivesse faltando algo. 

— É o elo! A marca causa isso mesmo, anjinho. Mas logo você volta aquela rotina doida, bem, a bebê nem completou um mês ainda. — Ficou pensativa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora