»★○✩●※♡◎«
Se eu estivesse sozinho
Se eu não te conhecesse
Eu poderia ter desistido, perdido no mar
Mas o meu coração continua em chamas
Com esse desejo que queima
Eu vou te encontrar novamente, como o destino - BTS HeartbeatSeul, Coréia do Sul, 15 de outubro de 2017.
O casal de alfas reluzia felicidade, enfim poderiam apreciar essa união sem empecilhos.
Deitados sobre a cama, Jungkook encarou o teto de seu quarto sorrindo à toa. Pela primeira vez na vida vivendo intensamente um amor proibido, emanado de vivacidade e sensações diferentes e muito positivas.
Tudo parecia tão claro para si naquele momento. Quando conhecera Jimin de imediato seu coração palpitou acelerado dentro do peito. Este alfa de feições delicadas e ao mesmo tempo tão maravilhosas despertou em si algo tão surreal.
- Você está muito pensativo, amor. - Jimin remexeu-se na cama. Estaria deitado sobre o peito de Jungkook.
- Só estou feliz! Muito feliz! - Admitiu sorrindo largamente. Acariciou os fios alaranjados de Jimin. Seu olhar pairou na delicada peça de metal encaixada em seu anelar direito. - Agora oficialmente estamos namorando.
O alfa de olhos cristalinos encarou a face parda do maior e não deixou de retribuir o sorriso sereno. A luz fraca do abajur sobreposto em cima da cômoda deixava um contraste belo naquele rosto perfeito. - Mas... - Interrompeu sua fala por um momento na tentativa de organizar seus pensamentos. - No escritório temos que tirar a aliança, e permanecer como estamos? - Referiu-se sobre esconder o relacionamento.
- Não vamos tirar nada, e, só estou esperando meus pais voltarem de viagem pra falar que acabou o casamento e que estamos juntos. Depois disso é só alegria. - Sua mente continua trabalhando sem parar. Pensando na reação de seus pais, no futuro da empresa e em seu alfa.
- Você terminou com ela? - Jimin tinha receio de no fim de tudo Jungkook desistir de si. Não iria culpá-lo, afinal havia muitas coisas em jogo. Só de imaginar ficar longe de sua alma gêmea seu coração aperta dentro do peito e a vontade de chorar aflora.
- Terminei, anjo. Cheguei sendo direto. Mas ela sumiu logo em seguida. Amanhã ela não escapa. - Mesmo sem querer, sem nenhuma intenção ele havia machucado os sentimentos daquela ômega, porém também estaria machucado se permanecesse cultivando um relacionamento unilateral.
Jimin suspirou longamente. - Eu sei que nós vam... - Não completou a frase pois ouviram um estrondo vindo do outro cômodo.
- Jesus! Estão demolindo meu apê. - Jungkook se desvencilhou dos braços do menor e rapidamente vestiu a calça de moletom que estaria ao chão.
Jimin replicou a ação e seguiu o lúpus até a sala.
Se surpreenderam ao ver uma cena um tanto quanto inusitada. Bem, para o alfa mais novo era algo realmente novo.
Mi Yang em uma posição um pouco comprometedora, de joelhos e mãos sobre o enorme tapete da sala. Ela estaria vestindo uma camisola um pouco transparente e isso resultou na careta inconformada de Jeon.
- Meu caralho alado que coisa feia!. - Jungkook tapou os olhos em seguida ao que viu o traseiro saliente da mais velha. - QUE PORRA CÊ TÁ FAZENDO?
Já Jimin tombou a cabeça para o lado tentando entender o que ela fazia ali.
Na idade dela não deveria executar tal proeza.
- Jê, tem uma barata enorme aqui, ela acabou de entrar debaixo do sofá. - Puxou o chinelo que estaria ao seu lado e se preparou para acertar o inseto. - Agora te mato sua lazarenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...