31 | Temporary mark

4.9K 566 602
                                    

Em uma noite interminável

Foi você quem me deu a manhã

Posso segurar sua mão agora?

Oh, eu posso consertar as coisas

Make It Right - BTS

— Você está estranho desde ontem, Jungkook. — Eunjin analisou cautelosamente as expressões de seu irmão, ele se mantinha disperso em seus pensamentos, e isso a preocupou. — Jungkook! — Chamou e os olhos negros do lúpus cairiam sobre si, ficando imediatamente surpreso.

— Ahn? Falou comigo?

A ômega suspirou pesadamente antes de formular a próxima pergunta, talvez essa ele raciocine a responda corretamente.

— Você... Viu ele ontem?

Aquilo o fez ficar triste de imediato.

— O Jimin? — Ela balançou a cabeça afirmando — Sim, acabei esbarrando com ele.

A loira tomava coragem em perguntar o que realmente aconteceu pro lúpus ficar assim tão cabisbaixo.

— Se acertaram?

Jungkook por um momento ficou em dúvida se contava ou não, pois o relacionamento com a loira foi rompido há pouco tempo e não queria machucá-la ainda mais, no entanto preferiu contar, aquilo o sufocava de certa forma, mesmo omitindo algumas partes, é claro.

— Não, nós não vamos voltar.

Era visível a confusão no olhar do moreno.

— Ah que inferno, Kookie, diga os detalhes da conversa que teve com ele. — Ela disse impaciente.

— Certo, eu vou contar. — Ele declarou ajeitando-se na cadeira e alinhando sua coluna.

Mordeu o lábio inferior, os olhos marejaram no mesmo instante ao se recordar do ocorrido.

Um silêncio cortante se estabeleceu. Os dois tinham lágrimas nos olhos.

— Eu te amo, Jimin.

Confessou num último sussurro antes de tocar os lábios de seu amado com os seus. Sentia tanta saudade das almofadinhas macias e doces.

Beijou sua boca com tanta ternura e uma vontade imensa de nunca mais abandonar os lábios que tanto amava.

Jimin sentiu as mãos do lúpus lhe apertarem com vontade.

Só de estarem juntos, tudo que era ruim desaparecia. Só existiam os dois, e nada mais ao redor importava, cada olhar, cada suspiro, tudo era intenso.

Aquele lúpus amava aquele híbrido. E Jimin sabia disso, no fundo seu coração batia acelerado na mesma medida que o pulsar dentro do mediastino de Jungkook. Eles eram alma gêmeas.

Seu alfa interior sentia falta do lúpus e com isso estariam adoecendo por se manterem separados. Era uma pequena ligação invisível que se formou devido a marca temporária.

Sob os efeitos que um tinha pelo outro o beijo se tornou mais intenso.

Sua língua esbarrava sutilmente sob a do lúpus enquanto suas bocas mantinham o encaixe perfeito.

— Jun... — Disse ofegante quando o beijo foi interrompido e Jungkook já caminhava seus lábios pela pele de seu pescoço, chupando com avidez, com saudade e desejo. — Para, por favor. — Tentava interromper mas não conseguia, ele também necessitava.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora