●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Um castelo feito de cartas e nós dentro
Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que irá desabar logo
Um castelo feito de cartas e, estupidamente, nós
Mesmo que você diga que é um sonho inútil, apenas fique um pouco mais - BTS - House Of Cards.- Jungkook, aqui não! -Jimin recuava a todo custo mas o lúpus faminto por seu corpo não cooperava.
- Que custa, anjo. Ninguém vai ver, vai, fica pelado logo. - Insistia em desabotoar a calça social do baixinho e o mesmo não deixava.
-Eu vou te dar um soco logo mais, que inferno, Jungkook. - Jimin tentando se desvencilhar de suas palmas que apalpava seu belo corpo.
-Adoro, bate, isso, vai que eu gamo mais.- O alfa suspirou baixo, já entregue quando o mais alto começou a distribuir beijos em seu pescoço, e pra piorar começou a desabotoar sua calça e enfiou a mão por dentro de sua roupa, mais precisamente dentro de sua peça íntima, estimulando seu pênis quente diretamente.
- Filho duma... Awn...
O casal de alfas aproveitou da pequena pausa entre os ensaios pro desfile para namorarem um pouquinho, o danado do lúpus arrastou o alfa para dentro de um dos vários banheiros do camarim dos modelos.
O ruivo foi prensado em uma das cabines, o moreno desesperado necessitava agarrar um pouco seu baixinho e belo alfa.
Jungkook esperto mostrou um sorriso pequeno planejando algo, segurou a nuca do menor e conseguiu o que ele queria o dia todo, pressionou-lhe os lábios para começar um beijo de verdade, sua língua ligeiramente deslizava sobre a do ruivo, totalmente entregue e necessitado, o moreno roçava seu quadril em busca de contato. As esferas negras do lúpus brilhavam em um orgulho lascivo em mesmo tentando manter distância Jimin não conseguia.
-Não disse que uma rapidinha ia ser coisa boa, agora você escolhe, boquete ou beijo no cuzinho? - Jungkook não conteve o sorriso oblíquo satisfeito quando seu alfa fechou os olhos e deixou receber o estímulo.
- Como você consegue dizer essas coisas sem ficar envergonhado? S-Seu... D-Depravado. - Apertou seus olhinhos e desistiu, estava com tesão demais para impedir alguma coisa. - V-Vão nos p-pegar, a-amor. - Seus mirantes se tornaram duas meia-luas lindas, aquelas duas esmeraldas que Jeon idolatrava, agora com seu segredo revelado sabia diferenciar quando o alfa ou o ômega assumiam as personalidades. Na realidade ainda ficava confuso, pois Jimin era um alfa puro com genes de um ômega lúpus, então uma pequena porcentagem que não deveria intervir em seus atos.
- Vão nada, paguei cenzinho pra tiazinha da limpeza, inventei que você estava com dor de barriga e ninguém poderia entrar aqui durante uma hora, ainda acusei que foi culpa do rango deles. - Jimin arregalou os olhos com a declaração insana de seu amante mas gemeu ao que houve aumento nos movimentos que ele fazia em seu membro. - Ela ficou com o cu na mão, pois os lanchinhos pelo que entendi foram ela quem fez. - Jungkook mostrou um sorriso safado ao que o pequeno alfa arregalou os olhos gradativamente.
- Que feio, amor. Você mentiu pra uma senhorinha. Tsc, tsc, tsc. - Bufou inconformado, inflando suas bochechas róseas.
Jungkook sorriu, retirou sua mão do pênis duro do ruivo e negou a carícia somente como pirraça
- Mas você adorou essa mentira, confessa. - Riu debochado com a careta irritada do menor.
- Me deixa assim e depois para? Pode tratar de pôr a mão aqui de novo. - Jungkook fez um movimento negativo com a cabeça.
Tão duro, tão necessitado.
- Não vejo a hora disso aqui terminar e eu te foder todinho. - Disse desfivelando seu cinto e descendo o zíper bem lentamente enquanto o outro assistia hipnotizado. - Mas por enquanto me contento em foder essa sua boquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...