MANSÃO KIM
DOMINGO, 18:22 PM.
— Sabe, amor, eu estava vendo as fotos do nosso Kookie quando era pequeno. — Seokjin comentou, se virando para o seu ômega, ele estava sentado ao lado de Namjoon enquanto assistiam um seriado.
Namjoon sorriu de imediato.
— Sentindo saudades da infância dos meninos? — Perguntou, erguendo o controle em direção ao televisor, diminuindo um pouco o volume. — Fico tão orgulhoso do que eles se tornaram. — Observou o seu alfa suspirar, então ele passou o braço por seus ombros e deu um leve selar em sua bochecha.
— A infância de Jungkook foi um pouco conturbada com a perda do meu irmão. — Suspirou outra vez, se acomodando no peitoral do ômega. — Sinto tanta falta dele, com certeza iria se orgulhar do maravilhoso filho que eles tiveram. — Disse cabisbaixo. Ficaram em silêncio por alguns segundos.
— Com certeza ele teria orgulho do próprio filho e ainda mais em ver que seu irmão cuidou dele como se fosse seu. — O fez olhar para si. — Meu amor, nosso Kookie cresceu com todo amor dado por nós, ele sabe que nos esforçamos muito para isso. Não fica assim, papai babão. — Deu um beijinho de esquimó e o abraçou bem apertado em seguida.
— Se não fosse aquele maldito acidente... — Passou alguns segundos naquela posição antes de se endireitar. Deixando-se levar pela saudade, mas resolveu mudar de assunto para não permitir que seu esposo fique triste também. — Mas sinto tanto orgulho dele e da nossa Eunjin, mesmo que aquela malcriada quase tenha nos deixado pobres com tantos gastos. — Deu uma leve risada.
— MANHÊ!
Aquele gostoso momento foi quebrado com essa surpresa, assim que ouviram a voz de Jungkook ecoar pelo cômodo. Desligaram a televisão.
— Oi, mãezinha. — Jungkook sorriu provocativo em direção a Seokjin, o seu pai alfa.
— Acho que vou arrancar as bolas desse garoto, já volto. — Seokjin levantou, respirou profundamente e caminhou na direção de seu herdeiro. Jungkook adorava provocar seu pai o chamando assim, e por ele ser um alfa, simplesmente detestava.
— Fico tão feliz que nada mudou. — Namjoon disse mudo, apenas mexendo os lábios, sorrindo em seguida enquanto assistia a Jungkook correr de Seokjin, ele o ameaçava com seu chinelo tamanho quarenta e dois.
— Eu só estava brincando, poxa!
— Me chama de mãe de novo para você ver! Te quebro em dois, Jungkook. Eu sou teu pai! Pai. Entendeu?
— MANHÊÊÊÊ
— Nam, pega aquele cabo de vassoura!
E no fim, a vassoura só serviu para fingir uma ameaça, já que mesmo com toda essa idade, Jungkook era muito mimado pelos dois. Tanto que ganhou cafuné e uma enorme fatia de bolo de chocolate.
— Eu queria bolo de morango e não de chocolate.
— Come e cala a boca, peste!★※✩
HIT COMPANY
SEGUNDA-FEIRA
09:45 AM.A gloriosa Hit Company com seus diretores no início da semana era sempre animada. Taehyung, por exemplo, cantava dentro de sua sala e até arriscava alguns passos desengonçados, ele rebolava freneticamente conforme as batidas da música.
Aproveitou para terminar alguns relatórios, eu deveriam ter sido entregues na sexta-feira. Mas até às dez e trinta podia entregá-los sem o surto do presidente da empresa. O vice-presidente resolveu escutar um pouquinho de música, as paredes de sua sala eram bem revestidas e pelo menos não atrapalharia ninguém com seu cantarolar.
Arriscando uma coreografia exagerada, deu um gritinho fino com seu falsete um tanto quanto estranho. Ele estava de costas para a porta e nem reparou quando seu melhor amigo entrou na sala.
Mesmo sendo uma sala à prova de sons, Jungkook, com sua audição apurada, ouviu seus gritos desde o corredor. Assim que abriu a porta, arregalou os olhos minimamente ao encarar os movimentos esquisitos que seu amigo arriscava executar.
O lúpus queria muito o repreender, pensou em exigir explicações para essa algazarra. Porém, uma ideia um tanto quanto maligna brotou em sua mente, de imediato não fez nenhum ruído quando abriu a porta, tudo isso para que o beta não notasse sua presença, sacou o celular de seu bolso e acionou a câmera do mesmo e pôs-se a filmar o loiro, com certeza usaria isso contra o coitado em algum momento. Afinal, esses dois vivem assim, se matando e se amando ao mesmo tempo, tudo na mesma intensidade.
Claro que ele nunca perderia uma chance de aprontar com seu querido vice-presidente.
Jimin, que procurava seu chefe, viu pela fresta da porta de madeira branca a figura lupina encostada no batente.
Resolveu ir até ele, quando ia se pronunciar, Jungkook fez um gesto com seu dedo pousado sobre os lábios indicando para que ficasse em silêncio
— Shh! — Sorriu sádico em direção ao ruivo e continuou com a gravação.
— Sr. Jeon? — Jimin sussurrou. — O que o senhor vai fazer com isso? — Apontou para o celular, franzindo levemente a testa.
— Vou colocar no telão de apresentação de hoje. — Falou bem baixinho para que o loiro não percebesse.
— Nocauteou, me ... ton...te...ou.
Quando Taehyung virou e se deparou com os dois alfas ali paradinhos quase teve um mini infarto. Olhando amedrontado, sua voz foi sumindo e interrompendo o refrão da música que estava cantando.
— Há quanto tempo vocês estão aí? — Taehyung choramingou, preocupado.
— Tempo suficiente, Kim Taehyung, ou melhor dizendo, Kim Taehyung purpurinado. — Esboçando um sorriso malvado e chacoalhou o celular.
— Não acredito que você gravou! — Disse chocado, imaginando o pior, pois conhecia aquele homem como ninguém.
— Lógico, olha. — Deslizou a ponta do dedo no touchscreen do celular e avançou um pouco o andamento da gravação, deixou no momento exato em que Taehyung rebolava e cantava bem alto. — Essa é a melhor parte. — Mostrou, rindo alto.
— Você me paga, sua bicha enrustida! — Se jogou em cima do CEO, tentando tirar o celular de suas mãos, os dois estavam se embolando no chão. Jungkook puxava o celular de um lado e o loiro do outro, e Jimin, como estava acostumado com essas cenas, revirou os olhos.
— Ei! Chega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanficSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...