2 | The new associate Park Jimin

13.8K 1.3K 771
                                    

Se vocês lerem nomes diferentes são porque estou repostando da versão original ( Livro) basta apenas me sinalizar que altero, ok!

Se vocês lerem nomes diferentes são porque estou repostando da versão original ( Livro) basta apenas me sinalizar que altero, ok!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como a neve se esconde, lembro do que você me deu Você me deu a coragem de viver. BTS - Crystal Snow.

Seul, Coréia do Sul, 06 de abril de 2017

— Sério mesmo? Você jura? Não está zoando? É mentira, certeza! — Hoseok perguntou desconfiado. Mesmo conhecendo bem o seu melhor amigo, o que ele havia dito era quase impossível de se acontecer. — Cara, uma entrevista com o poderoso Jeon Jungkook. Uau! Que sonho.

— Credo, Hobi! Você sabe que eu não minto. — Jimin cruza seus braços em protesto.

— Eu sei que você não mente, Ji, mas, cara, vai que você aprendeu comigo? — Disse rindo. Hoseok era um alfa terrível. — E também, eu acho tão fofo quando você fica emburrado, nem parece um alfa assim, mas prefiro esse seu lado do que o outro, apesar que quando você... — É interrompido pela porta se abrindo.

— Jimin, o jantar está pronto e... Você ainda está aqui, garoto? — O pai de Jimin entrou em seu quarto com desinteresse, no entanto, suas feições se tornam irritadas assim que se depara com a presença de Hoseok. Na realidade, ele possui certa implicância com o garoto.

— Vá jantar logo. E, você, suma da minha casa. — Bate a porta em seguida com brutalidade.

— Olha, eu realmente espero que dê certo essa entrevista, não sei como você aguenta sua família. Seu pai é um cu. — Comentou apontando para a porta, rolou os olhos em seguida. — Ainda assim, mesmo sabendo que você é extremamente inteligente não acredito que conseguiu logo naquela empresa. Cara, lá é impossível de entrar.

— Valeu por não acreditar no meu potencial. — Fez um olhar intimidador, em seguida deu um tapa no braço do alfa.

— Que dia é? Ah! Estou tão ansioso por você. — Tinha empolgação em sua fala, cruzando os dedos animadamente.

— Amanhã, Hobi. Me ligaram ontem de tarde, nem dormir ou comer direito consigo depois disso. — Sorriu graciosamente, levantando-se e retirando a camisa de pano fino que estava usando.

Hoseok analisou cada pedaço de pele antes de surtar.

— Ódio desses alfas! Vocês adoram mostrar seus gominhos. — Comentou indignado por seu amigo ter o corpo definido sem esforço. — Eu sou obrigado a ralar todo dia na academia e você vive de X-Burger. — Arremessou uma almofada.

— Hobi? — Jimin franze a testa, tentando entender o que o outro alfa havia dito.

Isso só podia ser brincadeira. Não é possível.

— Hm? — Observou seu amigo por alguns segundos, não compreendendo o porquê daquela expressão, e sem ligar muito retornou ao seu joguinho em seu celular.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora