Prólogo

8.4K 436 37
                                    

N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N

.A: OI LEITOR, BEM VINDO A ESSA FIC, ESPERO QUE CURTA E COMENTE, POIS EU AMO INTERAGIR COM VOCÊS, E DEIXE SUA ESTRELINHA, ISSO AJUDA MUITO A FIC A CRESCER.

SE CHEGOU AGORA, TOMA ATENÇÃO NA ORDEM DOS CAPÍTULOS, POIS O WATTPAD BAGUNÇOU ELA E, POR EXEMPLO, NO FINAL DO CAPÍTULO 1, ELE PASSA PARA O 10 E DEPOIS VOLTA NO 2... PEÇO MIL PERDÕES POR ISSO, MAS POR MAIS QUE EU COLOQUE NA ORDEM CERTA, O WATTPAD VAI LÁ E TROCA TUDO, TODOS OS DIAS 😠🙄😭😭😭 PEÇO A VOCÊS ATENÇÃO COM ESSE DETALHE E UM POUCO D PACIÊNCIA, ESTOU TENTANDO RESOLVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
OBRIGADA!💜🙏

Ela ficou olhando os dois homens, escondida atrás de um carro.
O mais velho atirava sem pensar, apenas tentando acertar na cabeça dos walkers, mas era um pouco louco. O mais novo era diferente, mirava a cabeça dos mortos e não errava um. E, diga-se, que sua arma era bem mais adequada para um apocalipse. Era uma besta, silenciosa como a noite.
Eles estavam junto de uma pick up, com uma moto em cima, que tentavam proteger.
Ela sorriu, já tinha observado por tempo suficiente.
Retirou a catana da bolsa e saiu do seu esconderijo, cortando as cabeças dos zumbis, que eram agora um pouco mais. No final, suja de sangue, ela sorriu vendo a besta mirando sua cabeça, com aquele homem mais novo atrás, a olhando de forma selvagem.
O mais velho mirou a arma na sua cabeça e sorriu.
- Quem é você, bonitinha? - Perguntou.
- Um obrigado seria suficiente. - Ela falou.
- Só vou perguntar mais uma vez...
Ela riu, fazendo com que o mais velho parasse de falar.
- Ah, cala a boca! Eu salvei vocês, ponto final. Estariam mortos se eu tivesse, simplesmente, ignorado.
- Queridinha, caso não tenha entendido, sobrevivemos até aqui. Sozinhos. Mas... - O mais velho balançou o corpo. - Você pode fazer parte do grupo.
Ela riu.
- Já tenho um grupo.
O mais novo pareceu surpreso, mas não abaixou a besta e ela revirou os olhos.
- Abaixa a besta e eu posso até pensar em levar vocês.
O doido riu, balançando os braços.
- É a líder, por acaso?
- Meu irmão é. Bem... por enquanto.
O mais novo abaixou a arma e ela sorriu, balançando a cabeça, como se agradecesse.
- Onde estão? - Perguntou.
Ela o olhou e ele viu que ela era forte.
- Não será assim tão fácil. - Ela falou. - Primeiro, quem são vocês e o que sabem fazer?
O mais novo olhou o outro e deu de ombros, mordendo o lábio.
- Eu sei caçar.
Ela ergueu uma sobrancelha. - Sério?
- Hum, hum.
Ela ergueu a mão, para que o mais novo apertasse, e ele assim fez, ganhando um sorriso dela.
- Tem nome? - Ela perguntou.
- Merle Dixon, esse aí é meu irmão, Daryl Dixon. - Falou o mais velho, sorrindo. - Onde está seu grupo? E quem é você?
Ela largou a mão do homem e indicou um carro na frente.
- Tenho uma moto ali, podem me seguir, não estamos muito longe.
Ela se afastou, esperando que eles a seguissem.
- Hey! - Gritou o mais novo, Daryl.
Ela o olhou.
- Qual seu nome? - Perguntou.
Ela sorriu.
- Leah. Leah Walsh.

Heart's On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora