28

1.4K 139 11
                                    

N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N.A: MAIS UMA VEZ PEÇO QUE, AO LEREM A FIC, ESTEJAM ATENTOS Á ORDEM DOS CAPÍTULOS! WATTPAD CONTINUA BAGUNÇANDO TUDO 😠😭🙄

A porta da minha cela abriu de novo e Negan entrou. Todos os dias ele entrava, sentava numa cadeira e esperava que eu respondesse as suas perguntas. Depois saía e ia na cela do meu irmão.
- Leah, querida, hoje vamos jogar de forma diferente. - Ele falou, chamando minha atenção.
Eu sabia que deveriamos ter morrido na floresta, mas por alguma razão ele não nos matara, em vez disso nos levara ali.
Olhei o cara junto da porta, um homem loiro, que parecia ser o seu cachorrinho.
Do nada, um outro homem aparece e Negan olha ele e o homem balança a cabeça. Negan me olha e sorri.
- Como vocês, duas pessoas com poucas armas, mataram meus homens, sozinhos?
Fiquei olhando ele, sem falar nada, apenas encarando, sentada no chão.
Negan olhou o homem e assentiu.
Vi o homem pegar um rádio, levar junto da boca e dizer: "começa". Então, do nada, alguém gritou uma e outra vez. Eram gritos de dor, muita dor... Eram os gritos do Shane!
- Pára! - Gritei, olhando Negan.
- Só se você me responder.
Shane gritou de novo. Fechei os olhos.
- Não tinha ninguém! Só a gente!
- Leah...
- É a verdade! - Gritei.
Negan mandou o homem fazer aquilo parar e os gritos acabaram.
Senti lágrimas cairem pelo meu rosto.
- Perdemos nosso grupo quando uma horda de zumbis invadiu nosso acampamento. - Olhei Negan. - Não tinha mais ninguém.
- Vocês dois mataram meus homens, sozinhos? Quer que eu acredite nisso?
- Por mim pode acreditar na merda que quiser! - Respondi.
Negan ergueu o dedo e os gritos recomeçaram e depois pararam de novo.
- Eu gosto se você, Leah, sério que sim. Achei que a gente fosse ser amigos. Achei que quisesse viver, você e seu irmãozinho ali.
- O que quer que esteja fazendo a ele, pára!
Negan sorriu e se inclinou na frente.
- Quem dá as ordens sou eu, Sargento Walsh. - Ele encostou para trás, na cadeira. - Agora me fala, quem é você?
Sorri para ele. - Leah Walsh.
Negan olhou o homem e meu irmão gritou de novo. Ele levantou e saiu da minha cela, fechando a porta, mas mesmo assim eu escutava Shane.
Levantei e bati na porta, tentando derrubar ou abrir.
- Shane! - Gritei. - Pára com isso, Negan!

Dois dias depois, Negan entrou na minha cela de novo, mas dessa vez trazia Shane amarrado e jogou ele no chão, junto da parede na minha frente.
Ele estava sujo de sangue e queimado em vários pontos do corpo.
Tentei alcançar ele, mas Negan se colocou na frente.
- Não. Até me dizer o que quero escutar, não.
Olhei Shane, com um olho inchado e inflamado, e ele me sorriu fraco. Olhei Negan.
- Quem é você Leah?
Olhei nos olhos de Shane. - Leah.
Um dos homens se aproximou do meu irmão e agarrou ele, enquanto outro encostava um ferro preto no seu braço. Shane tentou não gritar, mas não conseguiu.
Levantei, mas Negan me segurou. Esperneei, tentando me soltar, mas era impossível.
- Não! - Gritei. - Pára!
Senti a boca de Negan junto do meu ouvido. - Fala, quem é você?
- Nunca serei Negan! - Respondi.
O homem queimou meu irmão de novo.
- Pára!
- Quem é você, Sargento? - Perguntou Negan.
Chorei, gritando que nem doida.
- Pára! Eu faço o que você quiser, mas pára com isso!
Negan sorriu e me largou, ao mesmo tempo que o outro homem parava de queimar Shane. Corri na sua direção e ajoelhei do seu lado, tocando no seu rosto.
- Shane...
Ele me olhou. - Oi caçula.
Então, de repente, o homem loiro me agarra e puxa para longe de Shane, enquanto o outro cara segura ele e obriga a ajoelhar.
- Eu falei, Negan! Eu prometi!
Ele me sorriu. - Não querida, você disse que faria o que eu quisesse, mas não falou o que eu queria ouvir.
Olhei Shane e depois Negan de novo, balançando aquele taco.
- Quer se despedir? - Perguntou sorrindo.
Tentei me libertar, mas o loiro me segurava forte.
Shane me sorriu. - Te vejo depois, caçula. Quando eu vir o D. eu aviso que você está bem.
- Não! - Gritei. - Por favor, Negan!
- Está tudo bem, Leah. - Shane me sorria. - Te amo, maninha. Sempre amei.
Chorei, gritei mas nada disso adiantou.
Negan se aproximou do meu irmão, que nunca tirou os olhos de mim, me olhou e sorriu, antes de erguer aquele taco horrível e bater na cabeça de Shane.
Gritei, tentei me libertar, mas Negan continuava batendo no que restava da cabeça de Shane, uma e outra vez. Quando terminou saiu da cela e o homem me largou.
Fui até o corpo de Shane e ajoelhei no meio daquele sangue, tocando no seu braço. Meu irmão estava morto.
Lancei a cabeça para trás e gritei como nunca gritara na minha vida. Meu irmão estava morto!
Encostei a cabeça no seu ombro, chorando, querendo morrer junto e depois algo aconteceu dentro de mim.
Parei de chorar, ergui a cabeça e olhei a porta da cela. O cara que queimara Shane estava de costas para mim. Levantei muito rápido e cheguei nele, agarrando, tirando a faca do cinto dele e passando no seu pescoço.
Logo vários homens tentaram me pegar, mas soquei eles e fugi dos seus braços. Consegui espetar a faca na barriga de outro, mas de repente, Negan apareceu na minha frente e segurou meu pescoço com a sua mão.
- Que diabos você pensa que está fazendo, Walsh? Matando mais homens meus? - Ele me obrigou a virar, olhando a cela, ainda presa nos seus braços. - Aquilo não foi suficiente?
Olhei o corpo de Shane e chorei, perdendo toda a coragem.
Negan me lançou para dentro da cela e mandou levarem o corpo de Shane.
Assim que a porta fechou de vez, deitei no chão, no escuro, chorando que nem bebê, até que uma voz apareceu do outro lado da porta.
- Quem é você agora, Leah?
- Vai se fuder, Negan. - Respondi.
Então, do nada, começo a escutar os gritos de Shane de novo, mas era impossível, ele estava morto. Sentei, olhando em volta, sem entender nada.
- Espero que goste da música, Leah. - Disse Negan e escutei ele se afastar.
Aquele homem tinha gravado os gritos do meu irmão?
Fiquei ali, tapando os ouvidos com as mãos, enquanto os gritos de Shane continuavam uma e outra vez.

Heart's On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora