Aquela foi a noite mais longa e angustiante de toda a minha vida. E eu não podia fazer nada.
Negan ameaçou, ridicularizou, pediu para Rick matar o Carl mas depois mudou de ideia... Estava sendo demasiado, ele nunca pegava pesado com ninguém daquele jeito. Matava e pronto, porque estava sendo diferente?
Meus olhos acharam os do caipira de novo, apenas para constatar que ele continuava me olhando com aquele olhar feroz de quem está pronto a me matar.
Mas tudo de se tornou pior quando Negan se aproximou de Glenn e Daryl levantou, pegando todos de surpresa, e socou ele.
Sem pensar, corri e me coloquei na frente de Daryl, enquanto Dwight mirava sua cabeça com uma arma. O caipira me olhou e, sem fazer um único som, mexi meus lábios pedindo "por favor". Ele pareceu ficar furioso e Negan avançou sobre ele mas eu estiquei os braços, tocando no peito dos dois.
- Chega! - Gritei. - Que bando de crianças é esse?
Negan me olhou. - Leah...
- Leah nada! - Olhei para o Daryl. - Alinha de novo. - Ele nem se mexeu e eu puxei a katana da bolsa. - Alinha de novo!
Daryl ajoelhou no seu lugar e eu puxei Negan pelo braço, afastando do grupo. Ele não parecia contente com minha atitude desafiante, mas não falou nada.
- Não mata eles.
- Quê? Eles mataram nossos homens! Ainda ontem você queria eles mortos.
Suspirei. - Eu sei, mas estive pensando. Olha eles. São fortes e pensam que vão sair dessa. Olha o olhar do líder deles... Ele fará tudo para te derrotar. Deixa castigar eles de outra forma. Trabalhar para o Santuário será pior que a morte para esse grupo.
Negan olhou eles e depois para mim de novo.
- Você me desafiou, eles vão ver isso como...
- Quer parar? - Pedi. - Com esse taco acha mesmo que parece que eu te desafiei? Fala sério! - Respirei fundo. - Agora sem brincadeira, Negan, não mata nenhum deles.
Ele me sorriu. - Pelo menos um tem de ir, pela sua equipe. - E começou a se afastar.
- O quê? - Rodei muito rápido, vendo ele indo em direção de Daryl, mas aí Negan ergueu o taco e acertou na cabeça de outra pessoa.
Senti meu coração parar de bater e as lágrimas ameaçavam cair pelo meu rosto. Não, ele não fizera aquilo. Pela minha equipe? Agora aquele sangue estava para sempre nas minhas mãos?
Glenn se levantou de novo e olhou Maggie, coberto de sangue.
Abri a boca mas voltei a fechar, recordando que não poderia mostrar a Negan que conhecia aquele grupo.
Glenn estava morto por minha causa... Todo mundo morria em meu redor...
- Baby doll!
Ergui a cabeça e olhei Negan, que me chamava com um movimento dos dedos. Me aproximei e ele indicou Daryl com aquele taco nojento.
Se ele iria me pedir para matar ele, estava muito enganado.
- O que acha de um novo membro para a sua equipe?
Franzi o cenho. Se ele achava que Daryl iria quebrar fácil estava muito enganado, novamente.
Olhei Daryl e depois para Negan de novo. - Duvido.
- Sério? Pois eu não. - Ele balançou seu corpo daquela forma ridícula e andou até Rick. - Pensaremos nisso depois, agora quero que segure as pontas por aqui, baby doll. Eu e o Grimes iremos dar uma volta.
Vi ele agarrar Rick pela camisa e levar para dentro do trailer, saindo dali.
Carl levantou, correndo na direção do trailer, mas eu peguei a katana e ergui na sua direção, fazendo ele parar.
- Alinha, garoto.
Ele ficou me olhando, como se fosse dizer alguma coisa, mas depois voltou para trás.
Olhei Maggie, chorando e depois olhei o corpo morto de Glenn. Fechei os olhos. O que eu tinha feito? Porque eu estava ali? Porque não eu em vez de Shane? Ele sim, se daria bem naquele grupo doido do Negan, não eu.
Minha família estava ali, morrendo, o homem que eu amava estava ali, me olhando como se eu fosse a pior coisa do mundo... Eu só queria sumir.
Amanheceu e nós continuávamos ali. Olhei Maggie e, com a luz do dia,ela parecia trinta vezes pior. Queria chegar perto e ajudar, mas Simon observava cada movimento meu com desagrado e, qualquer coisa que eu fizesse, ele me denunciava ao patrão.
Andei na frente, parando junto de D.J. e ele se aproximou.
Eu estava plenamente ciente da presença de Daryl bem do lado da minha perna, fazendo com que um arrepio percorresse meu corpo.
- Dessa vez está demorando mais do que o normal. - Disse D.J. num tom de voz baixo. - Sabe porquê?
Neguei com a cabeça. - Não, talvez pela forma desafiante do líder. Eu só queria que acabasse logo.
- Você está bem?
Sorri. - Cansada.
D.J. sorriu e tocou no meu ombro, fazendo carinho e o impensável aconteceu.
Daryl levantou de novo, agarrando ele e socando, D.J. ficou surpreso mas atacou o caipira.
Fiquei ali, sem reação por dois segundos, com Daryl entre mim e D.J. e todo mundo olhando como se não soubesse o que fazer.
Vi Simon se aproximando e agarrei a arma, atirando para o ar, fazendo aqueles dois me olharem.
- Chega! - Gritou. - Mas que diabo é isso? Pensam que podem sair lutando desse jeito só porque o Negan não está aqui para abrir suas cabeças? - Mirei a arma neles. - D.J. para trás. Caipira Dixon, alinha de novo.
Ele me encarou. Aquele olhar fez minhas mãos tremerem e me aproximei dele, me segurando para não largar tudo e abraçar ele ali mesmo.
- Daryl, alinha de novo, por favor. - Pedi, em voz baixa, só para ele escutar, quase chorando. - Eles te matam.
- Porquê? - Perguntou ele.
Eu entendi a pergunta, mas eu não podia responder, não ali.
- Volta para o chão, Daryl. Eu não posso... Ele mata você.
Ele fechou o espaço que existia entre nós e vi D.J. e Dwight mirando a cabeça dele, atrás do Dixon, e ergui a mão pedindo para esperarem.
- Seria melhor, mesmo. - Falou Daryl antes de voltar para junto dos outros.
Olhei ele. Eu precisava sair dali. Precisava acordar daquele pesadelo mas não sabia como.
Fechei os olhos e joguei a cabeça para trás. Daryl me odiava.
Nesse momento, o trailer chegou e Negan saiu, puxando um Rick em péssimo estado, e sorrindo. Ele mandou Rick alinhar e depois se aproximou de mim.
- Alexandria é sua, baby doll.
Sorri, mas minha vontade era de chorar, gritar e acabar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart's On Fire
FanfictionLeah sempre sentiu que tinha de existir algo mais. Algo de diferente nesse mundo. Nunca fora como as outras garotas, isso era certo, e nunca fora a predileta da família - seu irmão mais velho ocupava esse lugar. Mas quando fez dezoito anos, Leah dec...