9

2.4K 231 14
                                    

DEDICADO A ThalitaDixRheesnape OBRIGADA PELO APOIO, EU ADORO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEDICADO A ThalitaDixRheesnape OBRIGADA PELO APOIO, EU ADORO!

Enquanto Daryl ajudava T-Dog, um zumbi se aproximou dos garotos, sem que eles percebessem.
Me aproximei, passando no meio de dois carros e parando atrás do Daryl. Vi a besta dele no chão e peguei, mirando a cabeça do zumbi e atirando. Ele me olhou e eu entreguei a besta a ele, retirando a flecha e indo para junto deles de novo.
- Mas o que...
- Desculpa, sua arma é menos barulhenta.
Me joguei no chão e me escondi debaixo de um carro, enquanto Daryl jogava um corpo de zumbi por cima de T-Dog, agora no chão, e fazia o mesmo consigo próprio.
Esperámos o que pareceu uma eternidade e vi o negro começar a se mexer. Estiqueio braço e agarrei o pulso dele, como que mostrando que eu estava ali com ele e nada iria acontecer.
Não via ninguém do grupo, eles estavam mais na frente. Só esperei que estivessem todos bem, e que meu irmão idiota não se machucasse.
Assim como chegaram, os mortos se afastaram, e quando era suficientemente seguro, saí debaixo do carro e tirei o corpo morto de cima de T-Dog, vendo Daryl levantando e me ajudando. Pegamos o negro e colocamos os braços dele sobre nossos ombros, depois de Daryl estancar o sangue no seu braço.
- Da próxima vez que pegar a besta, eu te mato. - Falou Daryl.
Olhei ele e sorri. - Eu vou pegar de qualquer jeito.
Daryl revirou os olhos, mas eu continuei sorrindo.
- Tudo bem, já pedi desculpa. Mas se eu usasse a arma chamaria a atenção de todos eles.
Ele me olhou. - Eu entendi, mas não tem uma faca, não?
- Não voltará a acontecer. - Falei, olhando em frente.
Ele suspirou. - Eu não disse... Ah, esquece.
- Querem me deixar aqui para poderem falar a sós? - Perguntou T-Dog. - Eu acho que precisam.
- Cala a boca. - Rosnou Daryl.
Quando chegámos junto do grupo e colocámos T-Dog seguro, me aproximei de Glenn.
- Cadê Shane? O que aconteceu?
- Sophia entrou na floresta, ia fugindo de dois zumbis e Rick e Shane foram atrás deles.
Daryl me olhou e tirou a besta do ombro, passando por mim.
- Vem.
Segui o caipira, enquanto ele seguia os rastros de nossos amigos e pouco depois, ele parou e apontou em frente. Parei do seu lado e olhei onde ele indicava, vendo meu irmão e Rick.
Andei na direção deles, e Shane mirou minha cabeça, mas suspirou e abaixou a arma.
- Também estou feliz que esteja bem. - Falei enquanto ele me abraçava só com um braço.
- Você está bem?
Assenti e indiquei Daryl. - Graças ao Dixon.
Shane olhou ele. - Valeu, Daryl.
Daryl, mordendo o lábio, assentiu e depois se aproximou de Rick, falando sobre seguir os rastros de Sophia. Todos concordamos e seguimos pela floresta.
- Como ela foi sumir? - Perguntei para Rick, andando do seu lado.
- Eles eram dois, eu deixei ela escondida para voltar e pegá-la depois de acabar com eles. Quando voltei, Sophia não estava mais lá.
- Ela estava indo bem. - Falou Daryl abaixando e tocando o chão. - Ia na nossa direção, mas aí virou. - Indicou outra direção.
- Algo deve ter assustado ela. - Falei.
- Acho que deveríamos dar uma olhada e depois voltar na estrada. - Falou Rick. - Em breve vai escurecer e não vamos conseguir nada.
Olhei ele, franzindo o cenho.
- O quê? E deixar Sophia aqui, sozinha?
- Ela saberá se esconder. - Falou Shane.
Olhei ele. - É uma criança! E se fosse o Carl?
Nem Shane e nem Rick falaram nada, apenas ficaram me olhando, mas em parte eles tinham razão. Até porque Daryl não iria conseguir ver os rastros no escuro, logo, não iríamos achar ela. Mas uma parte de mim se recusava a deixar a garotinha ali, sozinha. Merda, eu não deixava ninguém para trás. Suspirei. Talvez isso tivesse de mudar naquele apocalipse...
- Ficarei se você ficar. - Falou Daryl, do meu lado.
Shane se aproximou de mim.
- Não. Ninguém fica aqui de noite! Vamos voltar na estrada e amanhã bem cedo trazemos o grupo para procurar. Sophia sabe que vamos procurá-la.
- T-Dog está ferido. - Falei, passando a mão entre os olhos.
Rick olhou para o lado e depois para mim. - Deixaremos com Dale, se precisar.
Derrotada, acabei assentindo, agradecendo, mesmo assim, ao Daryl por querer ficar comigo procurando ela.
Chegamos na estrada e não foi fácil controlar Carol, que se jogou em Rick, batendo nele, completamente descontrolada.
Olhei Shane e balancei a cabeça, me aproximando dele.
- Era exatamente isso que eu temia. Ela é mãe, ela não pensa como você. - Espetei o dedo no peito do Shane. - E se fosse o Carl, aquela reação seria a sua.
Me afastei, não deixando que ele pudesse falar nada.
Me afastei um pouco do grupo e sentei em cima de um carro, vendo o sol começando a se pôr lá no fundo.
- Você tinha uma katana, que é uma arma silenciosa.
Olhei para o lado, vendo Daryl, parado junto do carro. Sorri e assenti.
- Tudo bem, na altura só queria matar o zumbi e impedir que ele chegasse a você e T-Dog, vi a besta e peguei.
- Hum. - Ele mordeu o dedo e depois deu de ombros. - Dei uns analgésicos para ele. Merle tinha na moto.
Assenti. - Ótimo, talvez assim T-Dog melhore.
Daryl assentiu e ficou calado, olhando em frente.
Fiquei olhando ele, desde os seus olhos até as suas mãos, que seguravam a fita da besta, seguramente colocada no seu ombro. Se eu tivesse de escolher apenas uma pessoa para sobreviver a toda essa loucura, seria ele. Daryl era indestrutível, feroz, sabia caçar e rastrear, era ótimo com a besta...
- Tá olhando o quê?
Fui puxada na realidade pela sua voz rouca, e dei de ombros.
- Nada, não. - Pulei do carro e soquei o ombro dele, devagarinho, andando na frente. - Admirando sua beleza.
- Pfffff. Você é mesmo irmã do Shane.
Parei de andar e olhei ele, sorrindo.
- Quê, meu irmão também fica admirando sua beleza? Minha nossa senhora.
Daryl me olhou como se me odiasse.
- Deixa de ser besta!
Eu ri, seguindo ele até o grupo.
- Você que falou, Dixon! - Gritei para as suas costas.
Ele me olhou por cima do ombro, esticou o braço e me mostrou o dedo do meio.
Ainda rindo, entrei na pick up, para pegar alguma coisa confortável para deitar, e depois subi na parte de trás.
Shane já estava lá e ficou me olhando.
- O que você estava fazendo com o Dixon?
Olhei ele e sentei, retirando a arma e a katana e colocando do meu lado.
- Você não perguntou se eu andava comendo alguém nesse apocalipse? Então... resolvi começar.
Shane mudou de cor na minha frente e vi seus olhos ficarem diferentes e ele olhar o caipira como se quisesse matar ele.
Segurei no seu pulso.
- Relaxa. Estávamos só conversando.
E encostei para trás, para poder dormir.

Heart's On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora