6

3K 260 22
                                    

Depois do enterro de Amy e de termos queimado os zumbis, Rick falou que talvez a pedreira tivesse deixado de ser segura, pois parecia que os zumbis estavam cada vez saindo mais da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do enterro de Amy e de termos queimado os zumbis, Rick falou que talvez a pedreira tivesse deixado de ser segura, pois parecia que os zumbis estavam cada vez saindo mais da cidade.
Eu estava junto da minha barraca, colocando munição na minha arma e arrumando minhas coisas na mochila, quando vi Shane se aproximando de mim. Continuei o que estava fazendo, até que escutei a voz dele.
- Vai falar para o Rick?
Olhei ele, suspirando e parando de arrumar minhas coisas.
- Não é assunto meu, Shane. Vocês deveriam contar, não eu.
- Se Rick descobrir ele vai ficar...
- E com razão! - Me aproximei dele. - Se fosse você? Se alguém andasse comendo sua mulher só porque achavam que você tinha morrido?
- Leah...
- Não, era isso que você andava fazendo. Comendo a Lori. Não tem outra maneira de dizer. - Olhei o grupo e depois para ele de novo. - Você é meu irmão, mas eu não vou te apoiar, nem proteger, nessa. Se o Rick descobrir, eu ficarei do lado dele. E se precisar, conto sim. Mas continuo achando que deveriam ser vocês a falar.
Shane suspirou, passando a mão pelo cabelo e me olhou.
- Você está diferente.
Cruzei os braços.
- Eu estou diferente? Porquê? Porque cresci, saí de casa e deixei de ajudar com suas besteiras e mentiras? Ah, fala sério, Shane. Você sempre foi o preferido, eu não fiquei diferente. Eu cresci. Eu vivi numa merda de uma guerra, e quando penso que vou poder descansar nas minhas tão desejadas férias, uma guerra explode de novo, mas dessa vez parece que não vai ter fim.
- Isso é coisa da sua cabeça, eu nunca fui o preferido. - Ele falou.
- Ah tá. - Falei rindo.
- Fica me apontando o dedo por ter ficado próximo da Lori, mas você ficou bastante próxima do Dixon mais novo também.
Olhei ele, sentindo a raiva me consumindo.
- O quê? Eu não roubei o marido de ninguém! E, que eu saiba, o Daryl está sozinho, por isso não haveria problema! E eu não faço nada disso com ele! É só um amigo!
- Ora, eu vejo a forma como ele te olha, Leah!
Empurrei ele, colocando as mãos no seu peito e avançando sobre ele.
- Cala a boca, seu imundo! Ou eu te quebro na porrada! Seu merdoso!
Por entre nossos gritos, escutei Glenn e Rick falando, junto de alguns membros do grupo.
- Deveríamos separar? - Perguntou Dale.
- Separar aqueles dois? Eles são piores do que os Dixon. - Falou Glenn. - Ainda acabamos com Leah nos batendo.
- Hey! - Gritou Daryl, correndo na direção do grupo. - Ninguém vai separar, não? Se a Leah machucar o Shane vai se arrepender para o resto da vida!
Rick suspirou. - Ele tem razão. Me ajudem aqui.
Daryl me segurou pela cintura, me puxando para longe de Shane, enquanto eu esbraveja e esperneava, tentando me soltar. Rick e Glenn empurravam Shane para longe de mim.
- Me solta! - Gritei, agarrando os braços de Daryl em volta da minha cintura.
- Fica quieta, Walsh! - Rosnou ele.
- Eu vou fazer o que deveria ter feito á muito tempo! Me solta!
Daryl nunca me largou, mas me fez girar nos seus braços, me colocando na sua frente e me segurando forte.
- Acha que vai ficar melhor se acabar com ele?
Olhei aquele olho azul e parei por um minuto.
- Merda, Leah, é seu irmão, goste ou não. E te conheço o suficiente para saber que não vai gostar se algo acontecer com ele, muito menos se for algo que você faça.
Continuei olhando ele e senti minha raiva acalmando e indo embora do meu corpo. Respirei fundo e fechei os olhos.
- Isso não é uma guerra como a que você lutava. Shane é seu irmão.
Abri os olhos e assenti.
- Tá bom. Pode me largar.
Ele ficou me olhando, ainda me segurando e eu bufei.
- Me solta Daryl, por favor.
Ele me soltou, pouco convencido, e deu um passo atrás.
Virei as costas e voltei para junto da minha barraca, passando por Shane e batendo com meu ombro no dele.
- Ela é pior que você. - Falou T-Dog olhando meu irmão. - Sempre foi assim?
Shane e Rick começaram a rir.
- Sempre. - Falaram os dois ao mesmo tempo.

Heart's On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora