Dias depois...
Nunca achámos o grupo, mas Daryl nunca se afastou de mim, pelo contrário.
Achamos uma casa no meio da floresta, com uma vedação de ferro, e entrámos, vendo que tinha velas e armários cheios de comida. Talvez tivéssemos alimentos para um mês. Então, decidimos ficar ali.
Nesse dia, eu estava sentada junto ďa janela, olhando a floresta na parte da frente da casa. Me sentia estranha. Por um lado me sentia triste por ter perdido meu irmão, sem nem saber se ele estava vivo ou morto e por termos nos afastado do grupo; por outro eu me sentia segura com o Daryl. Parecia tão normal, como se sempre tivéssemos vivido assim. Só nós dois.
Vi movimento perto das árvores, junto do limite da floresta e fiquei atenta, abaixando a mão onde eu apoiava o rosto.
Daryl saiu do meio das árvores, segurando a besta no ombro e olhando para os lados. Na outra mão, pendurado por uma pata, estava um coelho. Ele olhou em frente e vi ele olhar para a janela onde eu estava. Fez um aceno com a mão que segurava a besta, andando até á casa.
Sorri, balançando com a cabeça, e levantei da cadeira, colocando um pedaço de cabelo para trás da orelha enquanto ele abria a porta e entrava.
Daryl colocou a besta no chão e depois me olhou.
- Trouxe o jantar.
Eu ri. - Que cavalheiro.
Ele revirou os olhos e se dirigiu na cozinha.
Segui ele como cachorrinho, sentando em cima da mesa e fiquei vendo ele abrir o animal, de costas pra mim.
- Não deixou o fogo apagar, né? - Perguntou.
- Não sou criança, Daryl.
- Sei.
- Quer ajuda? - Perguntei.
- Quero. Vai proteger as janelas, temos de acender as velas, está escurecendo.
Revirei os olhos, fazendo careta e andei até á porta da cozinha.
- E não adianta fazer careta. - Disse ele.
Franzi o cenho. - Você tem olhos nas costas?
Ele me olhou por cima do ombro. - Eu te conheço o suficiente, Walsh.
- Credo. - E saí.
Fechei e protegi todas as janelas, acendendo depois as velas e passando pela sala para colocar um novo pedaço de madeira na fogueira.
Estiquei as mãos, abertas, sentindo o calor tocar a minha pele.
Algum tempo depois, já estávamos sentados á mesa, comendo o coelho que Daryl caçara. Nenhum de nós falou nada durante um tempo, mas eu peguei o caipira me olhando, parecendo parado no tempo.
- O que foi? - Perguntei.
Ele negou com a cabeça. - Nada.
- Nada? E estava me olhando porquê? Olha, eu juro que não vou surtar de novo, tá?
Eu tinha surtado á uns dias atrás, por me sentir esmagada com todos os acontecimentos e por não saber do paradeiro de ninguém do grupo, nem termos achado eles.
Ele sorriu de canto e depois olhou o prato de novo.
- Só queria saber se eles estavam vivos.
Daryl me olhou de novo e assentiu.
- Se estiverem, um dia a gente acha eles.
Ergui o olhar para ele e suspirei, encostando para trás.
- É, mas... Eu estou gostando disso aqui. Escuta. - Olhei em volta e de novo para ele. - Silêncio. Não tem problemas, brigas, gritaria... Não tem Rick e Shane se pegando na porrada e nem loiras loucas atirando em você... É tranquilo.
Daryl assentiu. - É. É diferente.
Assenti. - Bastante. - Levantei e fui em direção do sofá, sentando, já terminara de comer, mesmo.
Fiquei olhando as chamas e depois de um tempo, Daryl sentou do meu lado.
As noites estavam cada vez mais frias e tinhamos de achar mais madeira, se queriamos sobreviver. Por sorte, quem morava ali tinha bastante cobertor e mantas, pelo que conseguiamos, pelo menos, dormir quentes.
- Eu sei que você sente a falta dele. - Disse Daryl.
Olhei ele e depois para o fogo. - Era um merdoso, mas sim, sinto falta do meu irmão. - Olhei ele e sorri. - Mas você é uma ótima companhia. - Suspirei. - Valeu por ter me procurado naquele dia.
Ele assentiu, mordendo o lábio.
Fiquei olhando ele, vendo aqueles olhos azuis me observarem com atenção. Percebi, nesse momento, que poderia ficar horas olhando ele. Depois, meu cérebro percebeu que estava olhando Daryl feito doida e sorri, um sorriso fraco e bem rápido, já que minha mente vacilou de novo e eu me perdi novamente no seu olhar.
Senti uma coisa estranha dentro de mim, algo que não sentia á imenso tempo, mas que surgira no dia que achara os Dixon. Meu coração reconheceu esse sentimento e começou a bater que nem doido. Achei até que Daryl conseguisse escutar ele.
Depois senti uma enorme vontade de me aproximar dele e me inclinei, bem devagarinho, esperando uma reação furiosa da parte dele, mas Daryl permanecia quieto. Parei, analisando sua expressão, se eu poderia me aproximar mais...
De repente, me pegando de surpresa, senti a mão dele subir no meu rosto e Daryl fechou a distância entre nós, colando seus lábios nos meus e me beijando com urgência.
O desejo que senti nele era tão esmagador, que ergui as mãos e rodeei seu pescoço com os braços, colocando as mãos nos seus cabelos.
Uma das mãos de Daryl baixou e parou na minha coxa, apertando ligeiramente e seu corpo se colou no meu.
Sem nunca pararde beijar ele, subi no seu colo, sentindo ele agarrar minhas coxas com mais força, e soltar um som abafado.
Agarrei o seu colete e tirei, tirando depois sua camiseta e a boca dele atacou o meu pescoço, enquanto ele puxava minha blusa e descia até o cimo dos meus seios.
Lancei a cabeça para trás, de olhos fechados, aquele homem não tinha noção do que estava fazendo comigo.
Ele voltou no meu pescoço, arrancando meu sutiã e uma das suas mãos agarrou num dos seios, enquanto sua boca voltava na minha.
Desci as mãos pelo seu peito e abri o botão da sua calça, fazendo força com os joelhos para me erguer um pouco e conseguir puxar elas. Ao mesmo tempo, Daryl puxava as minhas e eu ri, de encontro aos seus lábios, pois aquilo parecia uma luta grega.
Voltei no seu colo, os dois completamente pelados, e senti uma urgência enorme em ter ele para mim.
Mordi seu pescoço e Daryl gemeu, apertando minha cintura e foi quando eu sentei no seu membro já pronto para mim.
Sentei devagarinho, com a minha testa encostada na dele, e mordi meu lábio. Aquilo era uma sensação maravilhosa. Depois, aos poucos, fui me movendo mais rápido, com mais desejo, e Daryl gemeu de novo, beijando meu pescoço.
Gemi alto, arranhando seus ombros e joguei a cabeça para trás. Senti as mãos de Daryl percorrendo as minhas costas e agarrarem no meu cabelo e não aguentei mais. Me movi mais rápido, gemendo que nem doida, me desfazendo toda.
Não contente com isso, Daryl me segurou e trocou de posição, me deitando no sofá e se colocando em cima de mim.
Rodeei sua cintura com as minhas pernas e deixei ele entrar em mim de novo.
Ele segurou uma das minhas coxas, enquanto me dava a melhor sensação do mundo, com movimentos cada vez mais rápidos, misturando nossos gemidos, até que, do nada, Daryl saiu de dentro de mim e baixou a cabeça, apoiando a testa no meu peito, gemendo mais forte, e eu senti seu corpo tremer, até que tudo parou.
Ficámos assim uns minutos, respirando com dificuldade, até que ele parou de fazer força com os braços e deitou a cabeça no meu peito. Coloquei meus braços nas suas costas e ficámos assim, em silêncio, até que peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart's On Fire
FanfictionLeah sempre sentiu que tinha de existir algo mais. Algo de diferente nesse mundo. Nunca fora como as outras garotas, isso era certo, e nunca fora a predileta da família - seu irmão mais velho ocupava esse lugar. Mas quando fez dezoito anos, Leah dec...