Daryl:
No dia seguinte, o grupo foi levado na fazenda para onde haviam levado Carl. Era um lugar enorme, com animais e um celeiro ao fundo.
Daryl olhou a enorme casa branca sem saber muito bem o que pensar de tudo aquilo. Ainda parecia meio impossível o garoto ter sido atingido e estar lutando pela vida.
Viu Lori e Shane do lado de fora da casa, o policial estava sentado nas escadas e parecia abalado ou perturbado. O que quer que fosse, ele não estava bem.
Daryl se aproximou e Shane ergueu a cabeça para ele.
- Como ele está?
- Está bem, livre de perigo. - Falou Shane.
Daryl assentiu. - Cadê a Leah?
Shane o olhou e dessa vez o caipira teve certeza de que algo não estava bem. Algo acontecera com Leah. Quê? Ela tinha sido mordida? Atingida pela mesma bala que Carl?
- Não sei. - Respondeu Shane.
Daryl franziu o cenho, sentindo a raiva e a preocupação tomando conta de si.
- Não sabe?! Como não sabe? Perdeu ela, sua irmã?
Shane passou a mão pelo rosto.
- Saímos para procurar umas coisas para o médico salvar o Carl, era perigoso. Tinha muitos zumbis, acabei perdendo a Leah.
Daryl beirava a loucura, sem saber se socava ou matava o desgraçado.
- Você deixou sua própria irmã no meio de um bando de zumbi?!
- E porque merda você se importa, hein caipira? Ela é minha irmã! Não é da sua conta nada que possa acontecer com a vida dela! E eu estou preocupado, sim!
- Sei, olha sua preocupação aí! - Gritou Daryl.
- Olha aqui, muleque... - Shane levantou e se colocou em frente a Daryl.
- Gente. - Disse Glenn.
Mas Daryl e Shane continuavam gritando e estavam quase se pegando na porrada.
- Gente! - Gritou o coreano.
- O que é? - Gritaram os garotos ao mesmo tempo.
Glenn indicou algo atrás deles e eles se viraram, vendo alguém se aproximando, coberta de sangue da cabeça aos pés, segurando uma katana e andando igual zumbi. Parecia cansada.
- Leah! - Disse Shane.
Daryl queria correr e abraçar a garota, mas Shane foi mais rápido.
Mesmo assim, já era ótimo ter ela de volta.
Mas, de repente, Leah caiu no chão, desacordada.Daryl viu Shane levar Leah para a casa de Hershel, parecendo um louco... mas isso foi á horas atrás.
Ele ficou ali, andando de um lado para o outro, virando as costas á casa e voltando de novo, pensando se deveria estar esperando por notícias da Leah. Afinal, eles nem eram tão chegados assim, e ele não sabia muito bem porque se importava, e porque não fazia sentido. Não fazia sentido e além disso, Shane nunca o deixaria chegar perto dela, mesmo que ele quisesse. Daryl parou, que pensamento era aquele? Desde quando ele queria? Balançou a cabeça, apenas querendo esquecer aqueles pensamentos que não o ajudavam em nada.
- Ela vai ficar bem.
Daryl olhou para o lado e viu Dale sorrindo.
- É, é provável. Sempre fica. - Ele começou a se afastar.
- Daryl.
Ele parou, olhando o homem de novo, esperando.
- Não faz mal se importar com ela. Leah até que gosta de você, são como amigos. Não liga para o Shane.
- Pfff. Que importar, o quê? Ela apenas é do grupo. E se ela morrer, Shane pira de vez, e ficará insuportável.
- Tem uma certa razão. - Disse Dale, mas parecia divertido.
- Ah, vai se meter na sua vida, Dale.
Daryl se afastou, querendo que todo mundo sumisse. Que merda de coisa foi aquela que ele falara? Até parecia que a garota gostava tanto assim dele. Ele era um Dixon, só os idiotas gostavam dos Dixon, as pessoas normais não. Pessoas como a Leah não.Horas depois, Daryl estava mexendo na moto, aproveitando os últimos raios de sol, quando o coreano apareceu correndo, sem fôlego. Ele o olhou e depois de novo na moto.
- Furacão coreano a uma hora dessas?
Glenn revirou os olhos.
- Ah, ah, muito engraçado você. Não, só vim te dar uma notícia.
Daryl olhou Glenn, sentindo seu coração parar. Uma noticia? Meu Deus, Leah morrera. E agora? Como fingir que isso não mexia com ele?
- Noticia? - Perguntou a medo.
- Sim. Leah acordou, Hershel falou que ela está livre de perigo.
Daryl suspirou de alívio e assentiu.
- Ótimo. Ainda bem.
Mas sua mente gritava de alívio, por saber que a garota estava bem.
- Você não vai lá? - Perguntou Glenn.
Daryl o olhou. - Deveria?
- Hã dah! Claro que sim! A menina é sua amiga, se preocupou com o seu irmão inútil e você fica aí?
- Merle não é inútil. - Daryl levantou.
- Tá. - Glenn parecia sem paciência e mexeu as mãos enquanto falava. - Vai lá, cara! Deixa de ser orgulhoso.
- Orgulhosa é sua avó! - Daryl passou por Glenn e se dirigiu na casa, sem saber muito bem porquê.
Quando chegou lá, Maggie levou ele no quarto onde estava Leah, mas Shane estava do lado dela, sentado numa cadeira junto da cama e Daryl parou na porta.
Shane olhou por cima do ombro e suspirou. - Os selvagens chegaram.
Daryl ficou olhando ele e pensava em responder, mas os olhos de Leah abriram e ela o olhou e depois para o irmão.
- Você é um estúpido, Shane. - Ela falou. - Sai daqui.
Shane levantou e sorriu. - Lembra da nossa conversa de antes? Não torna real.
Leah mostrou a língua para ele e depois sorriu para Daryl.
- Senta aí Dixon, eu não mordo.
- É... Não parece conseguir, mesmo. - Daryl sentou e depois olhou ela. - Como você está?
Leah deu de ombros. - Já estive pior. Não é nada demais. Nada quebrado, só uns arranhões e cansaço.
Daryl mordeu o lábio, decidindo se falava o que estava passando na sua mente ou se deixava quieto, mas não conseguiu, ele tinha de falar.
- O que aconteceu para você ficar para trás? - Perguntou.
Leah olhou para baixo e ele soube que ali tinha coisa errada, mas esperou, dando a ela todo o tempo do mundo.
Leah por fim suspirou e olhou ele.
- Eram muitos. Ottis foi mordido. Eu tentei salvar ele, mas acabei atirando nele, impedindo que sofresse mais.
- Só isso? E o Shane te deixa para trás.
- Carl estava precisando das coisas. Não havia tempo.
Daryl sentiu a fúria tomando conta de si.
- Você é irmã dele, caramba! Ele te deixa para trás? Assim?!
- Daryl...
- Tem coisa aí. Vocês, Walsh, não estão falando toda a verdade. Não se deixa família para trás!
- Exato! - Gritou ela. - Ottis era família do Hershel, eu não podia deixar para trás!
Daryl ficou olhando ela, não esperava que ela gritasse. Depois levantou, mas a voz de Leah o fez parar.
- Eu mandei o Shane embora, eu queria realmente salvar o Ottis. - Falou. - Eu tentei, mas ele próprio sabia que não iríamos conseguir sair dali vivos. Não os dois. Atirei nele, com sua permissão, quando os zumbis atacaram. Depois disso, foi uma luta para chegar aqui. Nesse momento é só o que você precisa saber. E essa coisa de irmãos... Shane é meu irmão, mas não somos siameses. E nem sempre nos demos bem.
Daryl olhava ela, com mil pensamentos rodopiando na sua cabeça. Depois assentiu e saiu do quarto, saindo da casa e sentindo o ar da rua. Precisava pensar e, sobretudo, se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart's On Fire
FanfictionLeah sempre sentiu que tinha de existir algo mais. Algo de diferente nesse mundo. Nunca fora como as outras garotas, isso era certo, e nunca fora a predileta da família - seu irmão mais velho ocupava esse lugar. Mas quando fez dezoito anos, Leah dec...