Sentei na cama, assustada, respirando com dificuldade e olhando em volta. Passei a mão pelos cabelos e fechei os olhos, suspirando, e abrindo de novo. Estava em Alexandria e fora só um pesadelo.
Senti algo tocando meu braço e dei um pulo de susto, mas vi que era Daryl.
- Você está bem? - Ele perguntou.
Sorri fraco e assenti. - Sim, só um sonho ruim e... Você me assustou. Desculpa ter acordado você.
Ele sentou do meu lado e tocou no meu rosto. - Eu já estava acordado. Você não parava de se mexer. - Ele continuava me olhando. - Foi por causa do Negan, não foi?
Suspirei e assenti. - Deve ter sido. Meu sonho era com ele.
- Vem cá.
Daryl deitou de novo, me puxando para junto dele e me abraçando.
Aquilo me ajudou a melhorar e eu consegui adormecer de novo. Dessa vez sem sonhos.- Tá vendo aqui? Isso vai nos ajudar durante o inverno a chegar até Hilltop e o Reino mais rapidamente.
Olhei para onde Rick indicava, num mapa, percebendo que era o local da ponte.
Assenti, de cenho franzido.
- E quanto tempo? - Perguntei. - O inverno está chegando.
Rick suspirou e se endireitou. - Teremos de começar depois do inverno.
Enquanto eles falavam sobre a ponte, eu percebi movimento mais na frente e vi Negan falando com Lydia.
Senti meu sangue fervendo e saí na direção deles, parando bem do lado de Lydia e encarando o homem.
- Se afasta dela!
Negan ergueu as mãos. - Calma, baby doll, não estou fazendo nada de errado.
- Não aviso de novo.
- Leah! - Escutei Daryl chamando e se aproximando.
Negan sorriu. - Esse papel de mãe fica bem em você.
Ergui a mão e me preparava para tirar a katana da bolsa.
- Leah, não! - Gritou Rick, correndo.
Parei, olhando Negan, e depois abaixei a mão.
Daryl parou do meu lado, protetoramente.
- Eu vou acabar com você! - Falei.
Daryl me segurou, me impedindo de esganar Negan, e depois me tirou dali, fazendo sinal a Lydia parase afastar de Negan.
- Hey! - Ele segurou meu rosto. - Você está bem?
- Quero ir para casa, Daryl.
Ele ficou me olhando. - Leah...
- Posso ir sozinha, não tenho medo, mas eu não vou ficar aqui.
Daryl suspirou e depois assentiu.
- Tá, vamos regressar. Vou falar com a Lydia. Você fica bem?
Assenti e ele beijou minha cabeça, antes de se afastar.No meio do dia, Denise apareceu junto da gente, mexendo as mãos nervosamente, e parecendo estranha.
- O que houve? - Perguntou Rick.
- É... então... eu fui procurar o Negan, por causa de... enfim... Ele sumiu.
Todos ficaram em silêncio e eu senti meu corpo arrepiar.
- Como assim, sumiu? - Perguntou Mixhonne.
Denise deu de ombros. - Sumiu. Não está em lugar nenhum.
Franzi o cenho e depois olhei em volta, tendo uma ideia repentina.
- Eu acho que sei onde ele está. Vou procurá-lo.
Todos me olharam.
- O quê? Não! Irei com você. - Falou Daryl.
Sorri e segurei seu rosto. - Eu vou sozinha. Sei o que estou fazendo.
- Vai matar ele? - Perguntou Rick.
Olhei ele. - Não. Eu trago ele vivo.
Daryl afastou minhas mãos e depois segurou meus ombros, me olhando nos olhos.
- Leah, por favor...
- Eu volto, prometo. Nada do que fizer ou disser vai me fazer mudar de ideia.
Beijei ele e me afastei na direção do portão. Olhei para trase ergui a mão, acenando para Daryl e depois para Lydia.
Dei as costas e me afastei de Alexandria, em direção do Santuário.Assim que cheguei lá, foi fácil perceber que Negan estava por ali.
Tinha uns zumbis mortos, de cabeça aberta, e um enorme estava batendo na porta, sem parar.
Tireia katana da bolsa, rodei ela e me apeoximei, espetando a cabeça dele. Puxei e deixei o zumbi cair. Balancei a katana, para sacudir o sangue e me aproximei da porta.
- Cansou, Big... - Falou Negan.
A frase ficou a meio quando ele me viu entrar e fechar a porta.
Sorri, ainda com a katana na mão.
- Oi Negan.
Ele respirou fundo.
- Veio me matar?
Neguei com a cabeça. - Não. Eu vou levar você de volta. Vivo.
Ele assentiu. - Tá. Eu precisava ver, sabe?
- Sei, sei sim. Mas também sei uma outra coisa bem mais interessante.
Negan ficou me olhando, esperando que eu terminasse a frase.
Ergui o queixo e segurei a katana com força.
- Sei que agora somos só nós dois aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart's On Fire
FanfictionLeah sempre sentiu que tinha de existir algo mais. Algo de diferente nesse mundo. Nunca fora como as outras garotas, isso era certo, e nunca fora a predileta da família - seu irmão mais velho ocupava esse lugar. Mas quando fez dezoito anos, Leah dec...