7

2.8K 236 46
                                    

Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dr. Jenner, o único homem ali dentro, nos levou até uma sala enorme, onde nos deu toda a comida que quiséssemos comer e bebida.
Todos os seus colegas tinham saído quando tudo se descontrolou ou então não tinham aguentado e tinha acabado com suas vidas.
Eu estava sentada junto de Daryl, enquanto ele, já mais feliz do que sóbrio, azucrinava a cabeça de Glenn por causa do vinho.
Todo mundo riu e eu encostei a cabeça no ombro de Glenn, que estava do meu outro lado, rindo e depois me afastei, olhando ele.
- Você está perdido, Rhee.
Ele balançou a cabeça, um pouco atrapalhado, como se não tivesse saída.
Daryl sentou do meu lado e me deu um copo cheio de vinho.
- Pega, aproveita. Não é todo o dia que pode. Ou a senhora é responsável demais para beber?
Sorri e peguei o copo, bebendo de uma só vez, e olhei Daryl.
Todo mundo riu e fez o maior barulho.
- Não tenta me ultrapassar, Daryl. Não vai conseguir. - Falei.
Ele riu e eu ri também. Nunca tinha visto ele assim. Era engraçado demais.
Depois percebi Jenner, quieto no seu canto e levantei da mesa, me aproximando dele. Ele me sorriu e eu sentei do seu lado.
- Não vou beber. - Ele falou.
Neguei com a cabeça.
- Nada disso. Obrigada e desculpa.
- Porquê?
- Estamos comendo sua comida.
Ele sorriu.
- Não tem problema. Além disso, não via pessoas á muito tempo. Muito menos um grupo desses.
Olhei minha família e sorri. Fiz uma careta.
- Desculpa pelo barulho também.
Jenner riu junto comigo.
Depois do jantar, Jenner nos mostrou onde eram os quartos e largou a bomba de termos água quente.
Todos parámos por dois segundos e depois corremos nos quartos.
Entrei no primeiro que achei e larguei minhas coisas no chão, entrando no banheiro e abrindo a água.
Tirei a roupa e entrei no duche, sentindo aquela maravilha de água quente caindo sobre mim. Fechei os olhos. Era a melhor coisa em meses.
Lavei cada centímetro de pele e o cabelo, esfregando bem.
Quando fiquei pronta, e sabendo que não poderia gastar tudo, saí enrolada em uma toalha, mexendo no cabelo.
De repente, a porta do banheiro abriu e Daryl entrou, parando assim que me viu e virando as costas.
- Desculpa, eu pensei que... Eu...
- Calma, está tudo bem.
- Jenner falou que esse quarto estava livre...
- Ele não deve ter me visto entrar.
- Eu espero lá fora. - E saiu.
Eu ri, tentando não fazer barulho, lembrando da cara dele.
Quando estava vestida com uma roupa limpa, saí do banheiro e parei, olhando a cena.
Daryl adormecera no chão, encostado na parede. Sorri, balancei a cabeça e me aproximei dele.
- Daryl.
Ele falou algo incompreensível e continuou dormindo.
Coloquei seu braço em cima dos meus ombros e puxei. Daryl abriu um pouco os olhos, mas estava totalmente ensonado.
- Hey! O que você.... tá fazendo?
Sorri.
- Te levando para a cama, idiota.
- Quê?
Daryl tentou se libertar de mim, mas segurei ele com força. Credo que aquele homem era forte demais.
- Pára, imbecil. Você precisa dormir.
Finalmente consegui colocá-lo na cama e retirei os sapatos dele, empurrando para que ele rodasse e não caísse no chão.
Suspirei, contornei a cama e sentei do outro lado. Olhei o caipira e sorri. Já que estava ali, ia dormir ali mesmo, não fosse aquele idiota lembrar de passar mal nessa noite.
Deitei de costas, olhando o teto, e de repente Daryl se mexeu e colocou o braço sobre mim. Fiquei muito quieta, esperando, mas Daryl dormia profundamente.
- Credo. - Falei. - Bem, boa noite, Dixon.

Heart's On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora