27

1.5K 130 4
                                    

- Leah!Sorri, enquanto corria pelo prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Leah!
Sorri, enquanto corria pelo prédio. Um zumbi apareceu quando contornei a esquina, de braços esticados, e eu abaixei, conseguindo fugir.
Olhei para trás enquanto corria e ri. - Credo, foi por pouco.
Cheguei no fim do corredor, junto de duas portas e puxei, abrindo e entrando, mas parei.
Era uma sala enorme, cheia de corpos espalhados pelo chão.
- Porta errada. - Falei, mas quando ia sair dali, os zumbis já tinham me alcançado.
Ergui a katana e cortei cabeça atrás de cabeça, sentindo aquele sangue nojento cair sobre mim. Chutei um outro zumbi e corri de novo, fugindo deles.
Os zumbis começaram a cair atrás de mim e olhei para o outro lado, vendo Shane mirando eles e atirando.
- Abaixa! - Ele gritou.
Abaixei e protegi a cabeça com as mãos, enquanto Shane atirava sem dó nem piedade, matando todos eles.
Quando era seguro, eu levantei e ergui o polegar para ele, sorrindo.
- Mandou bem, maninho.
- Você também, Sargento.
Depois escutamos o som de carros e olhamos na mesma direção, escutando vozes e portas batendo.
- Fica aí! - Falou Shane. - Se esconde!
Abaixei, ficando no meio de corpos fedorentos de zumbis, mas vendo Shane.
Um grupo de homens apareceu, armados e pararam na frente do meu irmão.
- Ora, ora... O que temos aqui? - Falou um, se aproximando de Shane. - Onde arranjou essa arma?
- Era policia, mas nada que seja da sua conta.
O homem pareceu ficar surpreso. - Sério? Nossa! - Olhou os amigos e sorriu. - Demos sorte, pessoal. Achámos um policial. Escuta, você vai me dar essa arma e todas as armas que tiver, incluindo carro e tudo isso, entendeu?
Shane ergueu uma sobrancelha. - E porque eu faria isso? Vai procurar suas próprias coisas. E não tenho carro.
O homem sorriu e se aproximou.
Tirei o rifle do ombro, devagar e sem fazer barulho, e coloquei na minha frente, mirando a cabeça do homem.
- Valentão, hein? Mas você vai me dar suas coisas ou eu mato você. Sabe, suas coisas não são mais suas. Elas agora pertencem ao Negan.
Franzi o cenho e vi meu irmão ainda olhando eles, parado feito estátua.
- Quem é Negan? - Perguntou ele. - E porque ele quer minhas coisas?
O homem riu. - Negan manda em tudo! E quem é ele? - Abriu os braços. - Todos nós! Todos aqui são Negan. E você - Ele colocou um dedo no peito do meu irmão. - Você pode ser também.
- Não obrigado. - Falou Shane.
- Bom, é pena... Nesse caso...
O homem levou a mão no cinto, mas eu fui mais rápida e atirei, atingindo ele bem no meio dos olhos. Assim que o cara caiu no chão, Shane correu e os outros começaram a atirar, tentando atingir Shane e quem quer que tenha morto a sua espécie de líder.
Como eu estava escondida e protegida, mirei outro cara e atirei de novo, e de novo, até matar metade deles. Shane matou alguns também e, quando o último homem ergueu as mãos e largou a arma no chão, olhando em volta, eu atirei, vendo seu corpo morto cair.
Saí do meu esconderijo e chutei os pés deles, ainda de rifle na mão e vendo se estavam realmente mortos.
- Que merda foi essa, Leah? - Shane se aproximou. - Poderia ter morrido!
- De nada, Shane.
Ele revirou os olhos. - Vem, vamos sair daqui, acho que em breve vai ter mais.
Segui ele, saindo do prédio depois e tirarmos as armas dos corpos. Estreitei os olhos por conta do sol e olhei em volta, batendo no braço de Shane e indicando um dos carros que eles trouxeram.
Entrámos e liguei ele, dando a partida.
- Que merda era aquela de Negan? Seria um deles? - Perguntou.
- Uma vez, no Afeganistão, pegamos um grupo parecido com esse. Eles trabalhavam para um homem, mas para ninguém saber quem era esse homem, todos eles adotaram o nome dele, ou seja, todos eles tinham o mesmo nome e assim você não sabia qual era o verdadeiro.
Shane balançou a cabeça. - Espertos.
- É. - Dei de ombros. - Correu muito bem até a gente descobrir quem era o homem.
- Mas você viu eles? Perfeitamente armados, não pareciam passar fome nem viver andando por aí.
Assenti. - É... me lembrou Woodbury.

Saímos da cidade, achando que talvez fosse mais seguro ir na floresta que rodeava os subúrbios. Pegámos nossas coisas, colocámos no carro e saímos dali.
Por sorte, achámos uma casa bem pequena no meio as árvores e decidimos que ficaríamos ali. Lembranças de Daryl me atacaram de novo e senti uma tontura. Balancei a cabeça, querendo parar com aquilo, e segui Shane para dentro da casa, depois de escondermos o carro.
- Acha que eles virão atrás de nós? - Perguntou ele.
Respirei fundo e olhei seus olhos escuros. - Espero que não.

Nessa noite, acordei depois de escutar um barulho estranho. Shane dormia no sofá. Peguei a katana e levantei, me aproximando da janela.
Tinha algo lá fora... e não era zumbi.
Me aproximei de Shane e coloquei a mão em cima da sua boca. Ele acordou assustado, mas eu fiz sinal para que ele não fizesse barulho.
Fui na janela de trás e vi que também tinha algo ali. Estávamos cercados. Merda!
- Estão por toda a parte. - Sussurrei.
- Quê?
- Devem ser eles. Devem ter nos seguido. Merda!
De repente, luzes entraram pelas janelas da frente, nos fazendo parar.
- Saiam daí agora! - Falou uma voz. - Sabemos que estão aí dentro. Saiam e não serão mortos!
Olhei Shane e ele me olhou. Era o fim.
Respirei fundo, ergui a cabeça e fui na porta, mas antes olhei para o meu irmão.
- Te adoro, maninho.
- Eu também, caçula.
Assenti, abri e saí.
Eles eram imensos, vários homens e mulheres, armados, todos nos olhando, e um deles estava mais na frente, com un sorriso idiota no rosto.
- Que prazer ter a vossa companhia hoje. - Falou e esticou o braço. - Venham aqui. Ah! - Ergueu um dedo. - Mas antes preciso das vossas armas.
Logo dois homens se aproximaram e pegaram nossas armas, todas elas.
Eu queria matar eles, fazer alguma coisa, e minha cabeça estava realmente pensando numa forma de acabar com aquilo, mas eu não podia fazer nada. Não podia colocar em risco a vida do Shane.
- Ajoelhem. - Falou o homem.
Shane ergueu o queixo. - Vou ajoelhar merda nenhuma.
O homem se aproximou de Shane e eu me coloquei na frente.
- Que lindo, a namoradinha protegendo o namoradinho.
- É meu irmão! - Rosnei entre os dentes.
Ele sorriu. - Irmãos? Que bonitinho. Ajoelha.
Eu e Shane ficámos parados no mesmo lugar e o homem pareceu ficar irritado. Me segurou pelo ombro e obrigou a ajoelhar.
Shane partiu para cima dele, mas outro cara segurou ele, e o que estava na minha frente socou o rosto do meu irmão. Levantei de novo e ataquei o homem, mas logo tudo parou.
- Mas que merda vem a ser essa? Simon, não era para ser uma conversa amigável? Talvez um cházinho e uns biscoitos?
Todos pararam e senti o homem, Simon, me segurando enquanto o outro segurava o Shane.
- Eles não colaboraram.
Um homem alto, com cabelo negro, jaqueta de couro, lenço vermelho no pescoço e um taco na mão, se aproximou, nos olhando e sorrindo.
- Nossa, você é linda. - Cuspi na cara dele e ele sorriu, limpando com a mão. - E brava também. Ajoelhem, vamos conversar.
Ajoelhei no chão, com Shane do meu lado, e olhei aquele homem que se movia de forma peculiar.
- Sabem porque estão aqui? Meu homens apareceram mortos! Um grupo deles.
- Não matámos seus homens. - Falou Shane.
O homem alto sorriu. - Ah mataram sim. Eu sou o Negan e garanto a você... mataram sim.

Heart's On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora