Notas Iniciais
Olá estrelinhas!
Preparados para mais um plano maquiavélico de Uchiha Daisuke?
Eu já estou rindo, apesar de que fosse na minha pele, estaria me desesperando.
Coitadinha da Sakura...
Ah, teremos um novo personagem.
Ele não aparecerá muito na história, mas...
Eu adorei criar ele.
Vamos a leitura?
Vamos né, autora, pelo amor de Deus! — Imaginei vocês me falando isso.
Daisuke estava realmente arrependido do que fez a babá, afinal, mesmo que estivesse querendo tirá-la de seu caminho, mais precisamente do caminho de seu pai, não era sua intenção machucá-la. Toda vez que via um novo esparadrapo onde havia o corte, ele se incomodava, principalmente porque sabia que era sua culpa. Nunca havia sentido aquilo antes, principalmente porque tudo que fez com as outras babás, não houve machucados, e por ser a primeira vez que acontecia que se sentia um pouco angustiado, e só por esse motivo a deixou em paz pelos próximos cinco dias. Além disso, havia ficado doente, e não pode planejar nada contra a rosada. Mas isso não queria dizer que estava bonzinho; a ignorava o dia todo, colocava fones quando ela falava consigo, fazia seus deveres para poder correr para seu videogame sem sermão.
Além disso, ainda tinha a voz de seu pai em sua mente; as palavras duras e um pouco cruéis, principalmente para ele. Elas o atormentavam diariamente, principalmente quando se lembrava do acidente que ocasionou, o que alimentava ainda mais aquela sensação odiosa de culpa, e por mais que tivesse motivos para querer aquela mulher longe de sua vida, ainda assim tinha de concordar que seu pai estava coberto de razão, e por isso não questionou, não disse uma palavra, apenas ouviu, mesmo que fosse doloroso, em especial por saber que merecia ouvir cada palavra.
Havia sido um garoto obediente naqueles dias em que se passaram, tanto que provavelmente estava deixando seu pai muito desconfiado. Só não sabia se isso era bom ou ruim, até porque, tinha mais um plano em mente. E ele lhe veio em mente em um dia comum, mas extremamente ensolarado. Era fim de tarde e Sakura tomava seu banho para poder ir para casa limpinha. Ela sempre lavava os cabelos, principalmente por conta das brincadeiras com sua irmãzinha, que estava passando para o lado inimigo. Mas deixaria, pelo menos por enquanto. Mayu era sua irmãzinha amada e gostava de vê-la rir e se divertir, mesmo que fosse com aquela babá.
Mas nem por isso iria deixar de colocar seu plano em ação, e se divertir com ele, claro. Só de imaginar, já começava a rir sozinho. Ela enlouqueceria com certeza. Havia sido difícil conseguir a caixa que continha o que era necessário para deixá-la enraivecida. Ele sabia o quanto ela gostava daqueles longos e rosados cabelos, principalmente porque já havia ouvido ela falar sobre para sua irmãzinha, e por isso iria atingir onde mais doeria. E provavelmente aquele seria o último dia dela ali.
Bom, pelo menos ele esperava que fosse assim.
Esperou que seu pai fosse tomar seu banho e seguiu para o quarto que a babá usava para deixar suas coisas e tomar seu banho no fim do dia. Ela estava na cozinha organizando as coisas, e por isso era o momento certo de adentrar aquele cômodo e colocar seu maravilhoso e divertido plano em prática. Saiu de lá rindo sozinho e já imaginando o chilique da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanfictionNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...