Capítulo Cinquenta e Sete

697 56 141
                                    




Notas Iniciais

Voltei!

Consegui finalizar depois de muito tentar escrever. Eu até achei que ia demorar mais um pouco, porque a inspiração parecia que não voltaria tão cedo. Mas me enganei. Como sempre.

Eu espero que gostem.












Sasuke olhava os filhos pelo vidro da UTI-neonatal. Estavam os três, lado a lado, enrolados em mantas de cores diferenciadas. Já tinham suas pulseirinhas e dormiam tranquilamente. Nada e nem ninguém podia acordá-los. Ou ele pensava que não. Havia deixado sua garota ser levada de volta ao quarto, a pedido de sua médica e por isso ainda não estava com ela. O parto havia sido normal. Sem problemas, sem complicações, tudo perfeito. E eles estiveram juntos a todo momento. Ela havia sido incrível. E o pessoal que estava cuidando dela também. Mesmo depois de ela passar por duas transfusões de sangue e descobrir sobre o veneno, ainda havia uma preocupação na mente do chefe da cárdio, e por isso ele acompanhou todo o processo do nascimento. E era por querer que tudo acabasse bem, que ele pediu alguns exames para sua paciente. E esse era outro motivo de Sasuke não estar com a amada naquele momento.

Levou mais ou menos uma hora para que ele fosse chamado e levado até o quarto de sua garota. Haviam explicado que estava tudo bem com ela e os filhos deles, que eles ficariam por aquele dia em observação, e depois poderiam ir para casa. O que seria ótimo, porque Sasuke sabia que a noiva não queria ficar mais de um dia ali. Ela havia pedido muito para que não fosse preciso naqueles dias que se passaram. Fez todo o acompanhamento com o máximo de cautela, ainda porque sabia que o veneno havia ficado muitos dias em seu organismo, e feito de tudo para seguir as recomendações médicas, por mais difícil que fosse. E o noivo ao seu lado, todo o tempo.

Quando entrou, sua garota estava desperta sobre a cama hospitalar.

— Oi, meu amor. – A beijou na testa e então nos lábios. – Como você está?

— Eu estou bem, só quero muito ver nossos bebês.

— Vão trazê-los aqui logo. – Diz com um sorriso ladino. – Você foi incrível.

Ela sorriu em resposta.

— Nem dá pra acreditar que eu já tenho meus bebês nos meus braços. Ou vou ter, já que ainda não trouxeram eles pra mim.

Sasuke riu da reclamação dela.

— Eu queria pegar eles e não soltar mais.

— Nós vamos fazer isso logo. Amanhã você vai ser liberada e nós estaremos em casa com nossos filhos. E os gêmeos não vão querer sair de perto dos irmãozinhos, porque eles estavam mais ansiosos por esse momento que nós.

Riram juntos.

— Eu já contei a todos que estamos aqui e que os trigêmeos nasceram. E já devem estar chegando para conhecê-los, porque assim que eu avisei a minha mãe, seu pai e o Naruto, recebi mensagens para uma década.

A Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora