Notas Iniciais
Alguém aí enlouquecendo de curiosidade com o que vem por aí?
Eu sei que para alguns, eu fiquei de postar na sexta-feira, mas foi meio impossível.
Mas aqui estou para tentar acalmar vocês pelo menos um pouquinho.
Provavelmente bem pouquinho.
Boa leitura!
— Eu estou cansado.
Sakura já esperava pela reclamação de Daisuke. Na verdade, havia levado mais tempo do que ela achou que levaria. Mas não podia culpá-lo. Aquele trabalho da escola estava mais demorado do que achou que demoraria. Ela sempre gostou de desenhar o mapa, pintar então, era relaxante, mas seus filhos não eram iguais a ela, e não tinham a mesma paciência que ela. Seu garotinho menos ainda. E podia compreendê-lo. Para alguns deveria ser realmente muito chato. Já estavam sentados lado a lado ali na sala de estar há mais de uma hora. Infelizmente só pode ajudá-lo horas depois do almoço. Primeiro, desenhou o de Mayumi, e agora que ela pintava com toda a atenção do mundo, era a vez do irmão começar a pintar o dele.
— Eu sei, querido, mas você tem que entregar amanhã.
— Mamãe, meus dedos já estão doendo.
Sabia que a filha também reclamaria mais cedo ou mais tarde, e por isso não se surpreendeu quando escutou sua voz. Tentou ajudar o máximo, mas se pintasse com eles, o professor poderia ver que houve ajuda e com toda a certeza fariam disso um problema.
— Pare um pouco, querida.
A menina suspirou, se jogando no tapete felpudo.
— Odeio esse professor.
Daisuke estava irritado.
— Ele podia ter dado mais tempo.
— Ô, meu amor, eu sei que isso é cansativo, mas é o trabalho dele.
O pequeno não compreendia e não compreenderia.
— O que acham de um lanche bem gostoso?
— Eu perdi a fome.
— Vamos, Dai, assim você descansa um pouco.
— Eu quero bolo de chocolate. – Mayu diz.
— Eu vou buscar, então. – Se levantou. – Enquanto isso, descansem um pouquinho.
Deixou a sala, entrou na cozinha e começou a preparar tudo em uma bandeja. O dia havia sido um tanto difícil. Não culpava os pequenos. Compreendia eles. Mas ainda assim, se sentia exausta. Os gêmeos estavam naquele "trabalho" escolar há mais de duas horas. Ela, a muito mais que isso. Ela quem desenhou tudo afinal. Havia sido trabalhoso, mas pelo menos isso ela poderia fazer. Não iriam achar que não foram eles. Pelo menos esperava que não. E mesmo assim, se descobrissem, ela não se importaria. Sua mãe havia feito o mesmo por ela tantas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
FanficNa adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multin...